Beleza

Aprenda Nail Arts diferentes e saia do comum

As Nail Arts, ou seja, unhas decoradas estão cada vez mais presentes, as tendências trazem decorações novas e diferentes a cada ano. Aprenda algumas técnicas para você se inspirar.

24 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 11h00
Aprenda Nail Arts diferentes e saia do comum Lorena Bueri

As Nail Arts são sucesso desde muito tempo, não é de agora que as decorações nas unhas vem ganhando espaço, desde a muito tempo atrás que existe esse tipo de pintura mais criativa. Mas a cada ano vem tendências novas, que mudam a forma de decorar. A mais conhecida de todas é a famosa "francesinha", técnica que surgiu nos meados da década de 70, a decoração tradicional e clássica que é amada pela maioria das pessoas até hoje.

 

Mas além da francesinha tradicional, atualmente estão em alta diversas técnicas com cor que inovam e saem do clássico. Além de Nail Arts com desenhos, traços, bolinhas, diferentes e modernas. No Pinterest, é possível encontrar diversas referências para quem ama sempre estar com as unhas decoradas. Separamos 5 tipos de Nail Arts para você se inspirar e reproduzir em casa:

 

1. Francesinha gráfica

 

Para fazer essa técnica é preciso escolher um esmalte da cor de preferência para fazer o desenho. Com a unha somente com uma base, é só utilizar um carimbo com esmalte para fazer a francesinha, ou até mesmo pintar direto com o pincel, e depois desenhar a borda superior com um pincel bem fininho.

 


 

Unhas nail arts (Reprodução/Ana Soares/Pinterest) 


 

2. Decoração geométrica colorida

 

Nessa decoração, você pode usar só uma cor de esmalte, ou se jogar nas cores e pintar cada unha de uma cor, para isso é necessário um pincel mais fino e ir traçando as formas de acordo com o seu gosto, e repetir em todas as unhas esse processo.

 


  Unhas nail arts (Reprodução/ Aleh Rosales/Pinterest)  

 
3. Francesinha bicolor

 

Nessa decoração, é possível fazer em qualquer tamanho de unha e é bem fácil de reproduzir. Você só vai precisar de dois esmaltes de cores diferentes, aplicar em um dedo ou carimbo de unha, e fazer a francesinha. E está pronta a decoração que é a cara do verão!

 


Unhas nail arts (Reprodução/ Isabelle Reinbold/Pinterest) 

 

4. Nail Art com desenhos

 

As unhas decoradas são para quem ama sair do básico e ousar mais, a decoração com diversos desenhos é uma ótima ideia para soltar sua criatividade, para produzir esse tipo de decoração pode ser um pouco mais difícil, mas com treino fica bem mais fácil.

 


Unhas nail arts (Reprodução/Alba Pariente/Pinterest)


 

5. Francesinha decorada

 

Para quem ama a francesinha clássica mas também quer sair um pouco do tradicional, a opção de decorar algumas unhas com desenho é uma boa opção, além de ficar super fofa.

 


 

Unhas nail arts (Reprodução/Wonder Forest/Pinterest)


 

Você pode usar a sua criatividade e se soltar na hora de decorar as unhas, com cores, brilhos, desenhos e formas, e criar uma decoração autêntica e original.

 

Foto destaque: Reprodução/Element5 Digital/Pexels

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo