Esportes

Apreensão de materiais ilícitos na torcida do Fluminense

O confronto de Fluminense e Botafogo teve antes da partida uma apreensão de materiais ilícitos que poderiam levar a violência entre torcedores. O caso já está em andamento e com ciência do clube.

27 Mar 2022 - 19h27 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 19h27
Apreensão de materiais ilícitos na torcida do Fluminense Lorena Bueri

Botafogo e Fluminense tiveram seu confronto decisivo hoje, 27 de março, pela temporada do Campeonato Carioca de 2022. Sendo assim, o vencedor se classifica para a decisão contra o já selecionado Flamengo, que ganhou o confronto direto contra o clube Vasco da Gama.

Os clubes do Rio de Janeiro têm seus respectivos clássicos com muita história e fervor, e muitas vezes essa rivalidade cria cenários desagradáveis para os amantes do esporte, com violência e materiais ilícitos. No confronto de hoje não foi diferente, a Policia Militar do Rio de Janeiro anunciou em suas redes sociais que torcedores da organizada do Fluminense foram apreendidos portando drogas, granadas e soco inglês.

 

Confronto Fluminense e Botafoto (Foto: Reprodução/Instagram)

Desse modo, para os amantes do futebol, acaba sendo frustrante notar para onde a rivalidade que poderia ser desfrutada de forma amigável, respeitosa e até mesmo engrandecedora, se tornar algo violento. Só no ano de 2022 os clássicos já tiveram desfechos tristes, como foi no caso de Atlético e Cruzeiro, de Minas Gerais, com mortos e violência.

Os clubes e a segurança pública precisam se atentar a isso, pois os novos torcedores com desejo de assistir aos jogos nos estádios e sentir à flor da pele toda a emoção positiva que o esporte gera, ficarão acanhados em detrimento da violência, com isso, cada vez mais o esporte cria uma visão negativa e perde novos torcedores.

Entretanto, por sorte, dessa vez conseguiram apreender os itens que caso passassem pelo estádio poderiam ter atingido algum inocente torcedor que só queria apoiar e presenciar a atuação do seu clube do coração. O caso está em andamento, e será julgado pelo Juizado do torcedor e pelas autoridades responsáveis em questão.

A data da final do campeonato deverá ser analisada ainda, pois as datas previstas serão alteradas por conta de um jogo do Flamengo pela libertadores, o clube seria prejudicado caso ocorresse no dia esperado.

 

Foto Destaque: Apreensão. Reprodução/Twitter/PMERJ

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo