Money

Apostando na Creator Company, Lucas Rangel arrecada 35 milhões

Além de acumular 60 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador e empresário Lucas Rangel, também investe na economia de criadores, onde tem o faturamento de 35 milhões.

03 Abr 2023 - 22h02 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 22h02
Apostando na Creator Company, Lucas Rangel arrecada 35 milhões Lorena Bueri

Há quase dez anos de carreira e diariamente ganhando seguidores tanto no YouTube, quanto no Instagram, atualmente, o influenciador e empresário Lucas Rangel alcança 60 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Em declarações públicas, Lucas conta que "a publicidade sempre me atraiu, mas nunca acreditei que trabalharia com isso”. Além de que abriu a primeira empresa, com apoio do seu pai com apenas dois anos de consolidação da Internet. 

Pois para ele, "A ideia inicial era gerir minha carreira online, mas logo o projeto começou a atrair amigos e outras personalidades da internet que sentiam falta de um serviço como esse”.

Rangel sempre buscou entender a diversidade de como investir em outras áreas, com isso, atualmente, está investindo na Creator Company. Sendo-lhe basicamente, uma empresa que cria conteúdo online e promove a interação. 

No então, Lucas vem investindo em instituições, onde, há um alcance simultâneo, através das produções de conteúdos e estratégias de marketing. Ao total, foram arrecadados 35 milhões de reais, em 2022. 

Segundo estudo da revista Forbes, para que isso aconteça é preciso entender que, "a economia é definida como a classe de negócios construída por mais de 50 milhões de criadores de conteúdo independentes, curadores e construtores de comunidades, incluindo influenciadores de mídia social, blogueiros e videomakers, além de ferramentas de software e finanças projetadas para ajudá-los no crescimento e na monetização".


Lucas Rangel (Foto: Forbes/Reprodução)


Para correspondentes da Forbes, continua-se explicando que o sucesso de Lucas Rangel, é diversificado, por isso seu investimento  é concentrado também em imóveis. Tanto que "o seu patrimônio no setor imobiliário, adquiriu imóveis que podem ser uma fonte de renda extra no futuro. Apesar de também investir na bolsa de valores e em ativos mais voláteis, ele conta que sua profissão o fez buscar caminhos mais “reais”.

Foto destaque: Lucas Rangel. Reprodução: O Tempo. 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo