Celebridades

Após voltar de viagem ao exterior, Ana Paula Siebert reencontra filha

Casada desde 2015 com o apresentador e empresário Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert possui muitos seguidores nas redes sociais. A pequena Vicky, nascida no ano passado, é fruto da união.

07 Dez 2021 - 20h30 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 20h30
Após voltar de viagem ao exterior, Ana Paula Siebert reencontra filha Lorena Bueri

A modelo e influenciadora digital Ana Paula Siebert, retornou ao Brasil após passar uma temporada no exterior. Ela compartilhou alguns registros em que esteve em Paris, na França, em suas redes sociais. O que mais chamou atenção dos seus seguidores foram os looks de inverno usados com um mix de cores e elegância em importantes monumentos, como o Arco do Triunfo. O local é um dos mais procurados da cidade após a Torre Eiffel. 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
    
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ana Paula ainda revelou que sentiu saudades de sua filha Vicky, de 1 ano de idade, após o período fora. Em seu perfil no Instagram, a loira registrou momentos bem descontraídos com a pequena. ''A alegria de voltar para o meu amorzinho'', comentou em legenda.

As roupas de Vicky sempre dão o que falar nos diversos cliques da mãe coruja. No mês passado, a filha caçula de Roberto Justus usou um look caríssimo de uma importante grife de luxo. O valor do vestidinho chega a mais de R$ 6 mil, como revela a revista Quem. 


Ana Paula Siebert e Vicky (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana segurando a pequena Vicky em seu colo. (Foto: Reprodução / Instagram)


A loira recentemente também se envolveu com uma grande polêmica. A esposa de Roberto Justus foi bastante criticada após revelar que sua filha dormia com a babá e não com ela. A mesma rebateu os seus seguidores e disse que conseguia cuidar da pequena sem a ajuda da babá. O comentário dividiu opiniões nas redes sociais e foi muito criticado mesmo com sua justificativa.

https://lorena.r7.com/post/Luana-Piovani-desabafa-sobre-comportamento-de-Pedro-Scooby-com-os-filhos

https://lorena.r7.com/post/Descobri-pela-internet-diz-Nicole-Bahls-sobre-a-traicao-do-ex-marido

https://lorena.r7.com/post/Victor-Igoh-rompe-noivado-com-Sthefane-apos-polemicas-em-A-Fazenda-13


Em meio a diversas polêmicas e momentos familiares, diariamente o público acompanha seus trabalhos do mundo da moda no exterior e no Brasil, que com muita desenvoltura e dedicação, é bastante reconhecido. 

 

Foto Destaque: Ana Paula Siebert. Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo