Esportes

Após vitória sobre o Salgueiro, Santos avança para a segunda fase da Copa do Brasil

Santos venceu o time pernambucano por 3 a 0 com gols de Angelo, Vinicius Zanocelo e Rwan. A partida foi bastante pressionada pelo Salgueiro, com destaque para Valdeir, autor de passes perigosos durante a partida.

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 06h00 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 06h00

Após perder de 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, o Peixe estreia a Copa do Brasil com 3 a 0 sobre o time Salgueiro. A partida aconteceu nesta última quarta-feira (23) no estádio Cornélio de Barros, Pernambuco. Agora o time alvinegro avança para a segunda fase da competição.  

Ainda nos 24 minutos do primeiro tempo, Angelo fez um verdadeiro golaço, de fora da área, abrindo o placar em cima do time adversário. Vale lembrar que os donos da casa, pressionaram bastante o Santos, que ainda sim, saiu na frente.

Já no segundo tempo, o time santista teve que lidar com o jogador Valdeir, autor de passes perigos na partida. Aos 31 minutos o lateral Lucas Pires cruzou para Vinicius Zanocelo que com gol de cabeça dificultou ainda mais para o time adversário.


 

Santos x Salgueiro em campo pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução/IvanStorti/Santos FC) 


O destaque do Peixe na Copa São Paulo, o atacante Rwan aos 45 minutos deu o número final da partida, com mais um gol para o Santos.  

Segundo o auxiliar Marcelo Fernandes o Santos teve bastante preparo psicológico, que partiu da comissão técnica, devido a partida frustrante com o São Paulo, que venceu sob o peixe ainda na Vila Belmiro.  

"Sabíamos que era uma final pelo valor do jogo, independentemente da nossa fase. Viemos de um resultado muito ruim no clássico de domingo. Não esperávamos. Trabalhamos muito, principalmente o descanso e a cabeça dos jogadores", afirmou.

"Sabíamos que seria um jogo dificílimo. Não é fácil ganhar aqui. A equipe do Salgueiro sempre coloca pressão em cima do jogo. Seria um êxito para a equipe deles se classificar em cima do Santos. Mas, nós se comportamos bem, soubemos tocar e trabalhar bem a bola, explorar o que a gente estudou nos últimos dias para conseguir a vitória", acrescentou o auxiliar 

O Salgueiro disputará contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, Recife, pelo Campeonato Pernambucano no dia 02, às 19h. Já o clube alvinegro, joga no dia 27 pelo Paulistão contra o time Novorizontino, às 18h30, em casa, isto é, na Vila Belmiro.

 

Foto Destaque: Jogadores comemorando golaço do jogador Angelo. Reprodução/IvanStorti/Santos FC 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo