Celebridades

Após traição flagrada por namorada, MC Gui se pronuncia pela primeira vez

No decorrer desta semana, Bia Michelle flagrou MC Gui em um motel com outra mulher e registrou esse momento em vídeo. MC Gui falou sobre o acontecimento pela primeira vez.

11 Abr 2023 - 18h50 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 18h50
Após traição flagrada por namorada, MC Gui se pronuncia pela primeira vez   Lorena Bueri

Nesta semana viralizou um vídeo em que Bia Michelle, até então namorada de MC Gui, flagrou o funkeiro saindo de um motel com outra mulher. No vídeo, Bia parece bem assustada e magoada enquanto o cantor pede perdão para ela.  

“Isso aqui não é um vídeo para justificar o injustificável. Há 15 dias, eu me encontrei com a Bia, pedi desculpa, tive uma grande conversa com ela e, assim, seguimos em frente, cada um com sua vida (...) Me sinto completamente arrependido por tudo que vem acontecendo e pelos erros que cometi. Quero seguir em frente na minha vida, com felicidade e sabedoria.”, disse o cantor em uma entrevista para o SBT.  



Bia Michelle e Mc Gui no SBT. (Reprodução/@fofocalizando/Instagram)


Ele revelou ainda que já conversou com Bia, pediu desculpas para ela e para todo o Brasil. No decorrer do vídeo, ele mostrou arrependimento pelo ato que cometeu e agradeceu o espaço que o SBT ofereceu para ele e a partir de agora deseja ser uma pessoa melhor. Bia estava ao vivo enquanto o vídeo de MC Gui passava, ela afirma que acredita no perdão e no melhor das pessoas.  

Durante o programa a influenciadora e ex-namorada do funkeiro disse que a conversa envolveu muita adrenalina pois foi logo depois que ela saiu do motel. Ela narrou que foi direto pra casa deles retirar suas coisas e fazer uma mudança do dia para a noite. Neste dia ele pediu perdão a ela e não era o propósito dela expor o que aconteceu, o vídeo vazou e viralizou.  

Ela disse que no dia do acontecido ela sentia uma intuição muito forte e queria ver o erro com os próprios olhos, logo o rastreou e verificou que ele estava em um motel. A bailarina foi até o local  junto da sua mãe e o flagrou. A influenciadora disse que não deseja isso para ninguém, pois foi algo muito difícil para ela lidar.

Foto destaque: Bia Michelle e MC Gui. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo