Celebridades

Após testar positivo para a Covid-19, ausência de Marcus Majella é sentida na Sapucaí

Ator e humorista testou positivo para a Covid-19 e não pôde participar da grande homenagem a Paulo Gustavo, feita pela escola de samba São Clemente, na Marques de Sapucaí

23 Abr 2022 - 19h58 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 19h58
Após testar positivo para a Covid-19, ausência de Marcus Majella é sentida na Sapucaí Lorena Bueri

Nesse sábado (23), a escola de samba São Clemente voltou a Sapucaí, após dois anos sem carnaval, com enredo ‘Minha vida é uma peça’, focado na vida e obra do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), que faleceu em maio de 2021 em decorrência da Covid-19.

O desfile aconteceu sem maiores problemas, porém o ator Marcus Majella precisou cancelar a sua participação na homenagem, após testar positivo para Covid-19. O resultado positivo foi confirmado pouco antes da escola de samba entrar na Marquês de Sapucaí.

Em seu Instagram, Marcus afirmou que está assintomático e com as três doses da vacina contra a doença.

“Oi gente! Chegou esse dia tão especial em que a São Clemente vai homenagear nosso amado Paulo Gustavo, meu amigo da vida! Pude ver, quando fui ao barracão, como todos na escola trabalharam incansavelmente e com muito carinho. Tenho certeza que o desfile vai arrepiar e emocionar a todos que assistirem, mas eu, infelizmente, não vou poder estar lá presencialmente prestando essa homenagem. Fiz um teste por protocolo para um trabalho e deu positivo para Covid. Estou com as três doses da vacina e me sentindo bem, completamente assintomático”, escreveu ele. “Vou ficar vibrando de casa, enviando todas as melhores energias para a Sapucaí e torcendo muito para desfilar no próximo sábado (30), entre as campeãs. Boa sorte São clemente. Tamo junto, Dea, Juju, Tio Júlio, Tia Penha, Thales e amigos”.


Paulo Gustavo e Marcus Majella (Foto: Reprodução/Zanzibar Wedding Photographer)


Amigos de longa data, cerca de quase 20 anos, Paulo Gustavo e Marcus Majella se projetaram para o sucesso dentro e fora da TV de maneira simultânea. O contato, que fez evoluir a relação de colegas para grandes amigos, aconteceu de maneira curiosa: em 2002, Paulo pediu um cheque emprestado para parcelar uma peça de roupa.

O filme Teste de Elenco (2011) e o sitcom 2020 Voltz, no mesmo ano, marcou a primeira parceria profissional entre eles na TV e no cinema. União que se fortaleceu a cada trabalho em conjunto. Ao todo, cerca de uma dezena de produtos de alcance nacional e internacional, fruto de amizade e do amor entre os dois.


(Reprodução/Instagram)


Em agosto de 2021, quando foi anunciado oficialmente o nome da homenagem da São Clemente a Paulo Gustavo, Majella não conteve a emoção.

"Minha Vida é uma Peça: que título lindo São Clemente. Paulo Gustavo merece todas as homenagens. E essa vai ser muito especial. Já estou emocionado imaginando ver tudo isso na Avenida. O que eu queria mesmo é que ele estivesse junto. Mas eu tenho certeza que ele, lá de cima, vai ficar feliz. Paulo Gustavo sempre foi alegria em pessoa e por ele eu faço qualquer coisa. Eu topo ser passista, eu empurro carro alegórico, aceito ser madrinha de bateria, ala das baianas, mestre-sala, ou apenas assistindo, importante é estar lá, celebrando a história desse irmão que a vida me deu e eu vou amar para sempre”, escreveu ele, em publicação no Instagram. 

Marcus Majella desfilaria no carro abre-alas da escola, ao lado do roteirista Fil Braz, responsável por todos os filmes da trilogia Minha Mãe é Uma Peça.

Foto Destaque: Paulo Gustavo e Marcus Majella. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo