Celebridades

Após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça adia show

Marília Mendonça testou positivo para a Covid-19. A cantora faria um show no próximo sábado (11), mas teve que adiar o evento para o dia 25. Além de Marília, outros artistas sertanejos também tiveram a doença, como a cantora Simaria.

08 Set 2021 - 19h55 | Atualizado em 08 Set 2021 - 19h55
Após testar positivo para Covid-19, Marília Mendonça adia show  Lorena Bueri

Mais uma artista testa positivo para a Covid-19, dessa vez foi a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. Segundo a nota, o show que estava marcado para o próximo sábado (11), em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi adiado para dia 25 de setembro, para que a Marília possa se recuperar.


Comunicado dado pela organização do evento. (Reprodução/Instagram)


A assessoria diz que a goiana passa “bem e com sintomas leves”. Marília já havia tomado a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Os organizadores do evento garantem que os ingressos continuam valendo para a próxima data, seguindo todos os protocolos de segurança sanitários.

Marília passou as férias aproveitando as paisagens paradisíacas de Playa del Carmem e Tulum, no México, ao lado do namorado Murilo Huff. A cantora compartilhou com seus seguidores momentos da viagem e deu detalhes do resort que estava hospedada, o Hotel Xcaret Arte.


Marília Mendonça curtindo férias em Tulum, no México. (Reprodução/Instagram)


Nas fotos, Marília dividiu com seus seguidores alguns ambientes do hotel, que conta com uma vista para o mar do Caribe, spa e suítes que chegam a ter 450 metros quadrados. A cantora vibrou com a viagem “Vivendo cada segundo dessa experiência maravilhosa”.

Wesley Safadão assumiu traição após o nascimento da primeira filha com Thyane Dantas

Youtube Rezende exige na Justiça R$ 4 milhões da influenciadora Virgínia Fonseca

'Ninguém morre de amor, mas sai arrebentado' diz Duda Reis após término

No universo sertanejo, Marília é mais uma artista que contraiu o novo coronavírus. O cantor Cauan, da dupla Cleber e Cauan, teve 75% do pulmão comprometido pela doença e chegou ficar internado por duas semanas na UTI. A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã Simone, pegou a doença, mas estava assintomática. A ex-BBB e cantora Gabi Martins também pegou o coronavírus e compartilhou a notícia sobre sua cura em sua conta no Twitter. Outros nomes como Xandy Avião, Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano e a dupla Breno e Caio César também testaram positivo para doenças, mas todos estão bem e curados.

 

 

(Foto destaque: Marília Mendonça testa positivo para Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo