Celebridades

Após surto psicótico José Mayer é internado em hospital do Rio de Janeiro

Ator foi levado ao hospital falando frases desconexas. José Mayer ficou muito decepcionado após Globo homenagear Manoel Carlos e não mencioná-lo como principal galã.

17 Mar 2023 - 20h40 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 20h40
Após surto psicótico José Mayer é internado em hospital do Rio de Janeiro Lorena Bueri

O ator que está afastado da TV desde 2017, após uma denúncia de assédio sexual, teve uma semana agitada. Na terça-feira, durante participação no Encontro com Patrícia Poeta, José foi lembrado por Christiane Torloni.

Ontem ele compartilhou uma notícia que comentava a rispidez da apresentadora ao interromper a atriz, “Querida Torloni, apesar do desrespeito desta nefasta empresa, seu carinho aqueceu meu exausto coração”. Mas hoje, dia 17, José Mayer foi internado às pressas.

Apesar de, há pouco mais de cinco anos, o ator ter sido diagnosticado com uma doença pulmonar autoimune, o motivo da internação foi outro. A suspeita da internação do ator é de um surto psicótico. O galã de 73 anos chegou a Casa de Saúde São José totalmente desorientado. Em pouco tempo foi estabilizado, mas permaneceu internado para realizar exames.


José Mayer (Reprodução/ Instagram)


Pode ser que o surto tenha sido causado pela decepção com a emissora em que trabalhou por 35 anos. José Mayer já disse que que a origem da Granulomatose de Wegener é emocional.  Em 2017, a figurinista Susllem Meneguzzi acusou José Mayer de abuso moral e sexual. Susllem divulgou na imprensa mensagens que recebeu do ator, mas preferiu não registrar queixa na polícia.

José Mayer foi afastado pela Globo depois das denúncias, e em 2018 seu contrato com a emissora terminou. Há quase dois anos o ator voltou a divulgar sua vida, através do Instagram.  No programa de Patrícia Poeta do último dia 14 houve uma homenagem aos 90 anos de Manoel Carlos. Christiane Torloni, a penúltima Helena do autor, quis homenagear seu par romântico em Mulheres Apaixonadas. “Eu sei que o Zé está passando por um momento de saúde complicado. Espero que ele supere e já, já volte também à cena”, disse a atriz. Patrícia Poeta, provavelmente sob orientação da direção, interrompeu Christiane imediatamente.

Foto Destaque: José Mayer. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo