Esportes

Após sofrer goleada do Brighton, Manchester United fica sem chances de ir à próxima Liga dos Campeões

Uma goleada histórica marcou a partida deste sábado entre Brigton e Manchester United. Após a derrota, matematicamente, os Red Devils estão fora da próxima Liga dos Campeões. Confira os gols da partida:

07 Mai 2022 - 19h30 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 19h30
Após sofrer goleada do Brighton, Manchester United fica sem chances de ir à próxima Liga dos Campeões  Lorena Bueri

Neste sábado (7), o Manchester United enfrentou o Brighton, no Falmer Stadium, pela Premier League. Em reta final de temporada, o time de Manchester sofre uma goleada de 4 x 0 e não tem mais chances de conquistar uma vaga na Champions. Isso ocorre porque os Red Devils poderão fazer no máximo 61 pontos até o final da liga, enquanto o atual quarto colocado, Arsenal, já tem 63 pontos.  


Melhores momentos da partida. (Reprodução/YouTube/ESPN)


A equipe do técnico Ralf Rangnick foi dominada por quase todos os 90 minutos e acabou se enrolando totalmente no segundo tempo, levando três gols em apenas 11 minutos. Os gols da partida vieram de Caicedo, ainda no primeiro tempo, Cucurella, Gross e Trossard, que consagraram uma vitória histórica.  

O Brighton, que começou a partida muito bem na defesa, conseguiu se impor diante de um adversário perdido e frágil e não relaxou após marcar o primeiro gol. Com uma atuação brilhante de Caicedo, Groß,  Mac Allister e Trossard, o placar foi merecido para a equipe mandante.  

Já o Manchester United, demonstra estar sem rumo e sofrendo um momento difícil na equipe. O time, que não vem tendo atuações muito boas, foi totalmente dominado na partida e não conseguiu criar chances com Cristiano Ronaldo ou Bruno Fernandes, que tiveram mais um dia de apatia. Na temporada 2021/2022 será, a pior do clube na história da Premier League, por conta da sua pontuação na tabela. Os Red Devils ainda correm o risco de perder a vaga da Liga Europa, já que a equipe do West Ham tem 52 pontos e dois jogos a menos na tabela.  

Ainda, caso Cristiano Ronaldo siga no clube na próxima temporada, será a primeira vez que o robozão não jogará a Champions League em 20 anos.  

Próxima Partida  

O Manchester United volta a campo no domingo (15), para enfrentar o Crystal Palace, em jogo pela Premier League.  

Foto destaque: Cristiano Ronaldo. Reprodução/Ian Walton/Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo