Celebridades

Após sofrer acidente, Luciana Gimenez chora ao contar que não sente melhora na perna

A apresentadora desabafou sobre como está se sentindo sem poder andar direito. Há nove semanas, Luciana sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos

14 Mar 2023 - 18h28 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 18h28
Após sofrer acidente, Luciana Gimenez chora ao contar que não sente melhora na perna   Lorena Bueri

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos, ela passou por uma cirurgia de emergência e quebrou a perna em 4 lugares. Luciana apareceu chorando nas redes sociais e desabafou sobre as dificuldades que está passando após o acontecido.  

Durante o vídeo, ela disse que sempre publica coisas alegres, mas que chegou o momento de mostrar a realidade e as dificuldades que ela tem passado. “Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil", disse a apresentadora.  

"Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora", complementou Luciana, que está fazendo um tratamento através da fisioterapia. 


Luciana Gimenez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Gimenez disse que as pessoas comentam que ela está bem, mas ela não se sente assim e gostaria de estar vivendo sua rotina normalmente, sem limitações. “Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito a fim de ter uma perna quebrada. Hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil", desabafou a apresentadora enquanto chorava. 

Ela abriu o coração e disse que ainda que esteja sendo difícil se adaptar a uma nova rotina, com certas limitações, ela se sente grata por ter condições de se tratar e sente culpa, tristeza e gratidão, tudo ao mesmo tempo. Ela contou que o dedão ainda não mexe pois o nervo ainda não se reestabeleceu e o fato dela ainda não conseguir andar direito tem deixado ela agoniada.  

Foto Destaque: Luciana Gimenez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo