Música

Após show no Rock in Rio, Justin Bieber cancela toda a “Justice World Tour” na América Latina

Depois de vários rumores sobre o possível cancelamento, comunicado oficial é divulgado confirmando a suspensão dos outros shows do cantor canadense no Brasil.

06 Set 2022 - 14h40 | Atualizado em 06 Set 2022 - 14h40
Após show no Rock in Rio, Justin Bieber cancela toda a “Justice World Tour” na América Latina Lorena Bueri

Hoje, dia 6, chegou o anúncio oficial de que os shows de Justin Bieber em São Paulo foram suspensos. As apresentações que aconteceriam no Allianz Parque nos dias 14 e 15 de Setembro foram suspensas junto com toda a turnê na América Latina que ainda passaria por Buenos Aires, na Argentina, e Nuñoa, no Chile.

No comunicado divulgado pela T4F foi alegado que a razão do cantor interromper a agenda de shows foi por causa de problemas pessoais do artista. A empresa que traria Bieber ao Brasil também lamentou o ocorrido e se solidarizou com os fãs. “Aos fäs que compraram ingressos e aguardavam ansiosamente para verem seu ídolo, compartilhamos da sua frustração. Estamos juntos e esperamos ter Bieber de volta em São Paulo o quanto antes” disseram. 


Confira o comunicado na íntegra (Reprodução/Instagram)


Junto com o comunicado da empresa, o cantor lamentou a suspensão dos shows e contou mais detalhes da decisão tomada.

"No início deste ano tornei pública minha batalha contra a síndrome de ramsay-hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do norte da Justice Tour.

Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê.  Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil.

Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar.” Relatou o cantor.


Bieber se apresentou no Rock in Rio no último domingo, com um show recheado de hits e aclamado pelo público. (Reprodução/ Instagram)


Nas vésperas do show do cantor no festival brasileiro já havia rumores sobre o possível cancelamento da turnê, mas como o cantor performou no festival brasileiro a possibilidade de cancelamento das apresentações teria reduzido para o público.

A T4F afirmou que as informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.

Foto de Capa: Reprodução/Evanpaterakis/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo