Celebridades

Após ser preso por supostamente estar envolvido em um tiroteio, A$AP Rocky paga fiança e é solto em Los Angeles

O rapper foi detido ao pousar no Aeroporto de Los Angeles voltando da sua viagem a Barbados no Caribe. O artista é acusado de um suposto tiroteio em novembro de 2021.

21 Abr 2022 - 09h37 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 09h37
Após ser preso por supostamente estar envolvido em um tiroteio, A$AP Rocky paga fiança e é solto em Los Angeles  Lorena Bueri

Na tarde dessa quarta-feira (20), A$AP Rocky foi visto saindo da sede da Polícia de Los Angeles. Segundo a revista ‘TMZ’, o rapper foi detido no Aeroporto Internacional de Los Angeles e foi levado para averiguação da sua participação em um suposto tiroteio ocorrido no ano passado.

Algumas pessoas que testemunharam a situação, contaram ao ‘TMZ’ que o cantor viajou de Barbados para Los Angeles em um jato particular e foi recebido na plataforma e removido algemado por policiais. O rapper deixou a delegacia em uma SUV preta após pagar 550 mil dólares de fiança.

Os detetives da Divisão de Roubos e Homicídios soltaram uma nota confirmando a prisão e informando que ela tem relação com um tiroteio que aconteceu em 6 de novembro de 2021. De acordo com o pronunciamento, o namorado da Rihanna teria machucado uma pessoa ao atirar durante uma briga e fugido sem prestar socorro.


Nota oficial liberada pela LAPD (Reprodução/Twitter)


“Em 6 de novembro de 2021, por volta das 22:15h, ocorreu uma discussão entre dois conhecidos na área da Avenida Selma e a Avenida Argyle, na área de Hollywood. A discussão aumentou e o suspeito disparou contra a vítima. A vítima sofreu ferimentos leves e posteriormente procurou atendimento médico. Após os disparos, o acusado e mais dois homens fugiram do local a pé.

Os detetives trabalharam diligentemente para investigar e corroborar as informações de denúncias que ajudaram a identificar o(s) suspeito(s) envolvido(s). O suspeito foi identificado como Rakim Mayers, 33 anos, morador de Los Angeles, também conhecido como artista musical A$AP Rocky.

No início desta manhã, policiais da LAPD prenderam Mayers por assalto com uma arma mortal (arma de fogo) no Aeroporto Internacional de Los Angeles.”, em tradução livre do comunicado.

Segundo informações da Tv americana ‘NBC News’, a suposta vítima alegou que A$AP Rocky atirou nele 3 ou 4 vezes causando um ferimento em sua mão esquerda.

Foto destaque: A$AP Rocky em viagem a Barbados (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo