BBB

BBB22: Após ser indicada pelo líder pro paredão, Naiara Azevedo cogita desistir do programa

Após o Bate e Volta, tradição do BBB, a sister fez um longo desabafo com os brothers e revela que que pediu a Deus que, se Jade Picon escapasse do paredão, ela pediria para sair. Naiara Azevedo foi indicada por Douglas, o líder da semana.

3 min de leitura
24 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 12h00

Após a formação do primeiro paredão da semana, como costume, os emparedados fazem um discurso de 30 segundos para tentar conquistar o público e defender sua permanência na casa. Porém, ao invés de usar seu tempo para fazer um apelo para continuar no programa, a cantora de sertanejo Naiara Azevedo fez o oposto: pediu para ser votada e eliminada. 

"Quero pedir para as pessoas de casa para que dê a oportunidade do sonho desses dois, da Natália e do Luciano, de continuar no programa. Antes de vir pra cá, fiz uma tatuagem de corajosa e determinada. Quero pedir que o sonho deles continuem. Eu, Naiara, não quero influenciar. O público decide." disse a artista em seu discurso.

Em seguida, a sertaneja revela que pediu a Deus que, se Jade escapasse do Paredão, ela pediria para sair. "Foi a resposta que eu pedi pra Deus. Na hora que começaram a quebrar os porquinhos eu falei 'Deus, se a Jade escapar da prova, é porque eu entendi que é o meu momento'. Eu sempre falei pra vocês que acredito que tudo tem um tempo pra começar e terminar. Não sou capaz de ter ouvido os discursos e ter compartilhado a vida de vocês e pedir pra ficar." afirma.


Da esquerda para a direita: Luciano, Naiara Azevedo e Natália são os emparedados da semana. Foto: Divulgação/Gshow)


Naiara continua desabafando: "Eu vou buscar minhas oportunidades lá fora de novo, seja por onde eu tiver que começar, porque não sei o que está acontecendo. Eu não vou participar desse primeiro Paredão com dois Pipocas. Não porque eu vá ganhar. [...] Quero agradecer a Deus. Não é o que eu queria pra agora, mas eu queria entender os meus limites. Tem que ter muito peito pra entender e verbalizar que eu não estou pronta para viver isso. Eu achei que era foda, que eu era o cara!"

"O carinho de vocês me constrange. Eu não sei receber isso ainda, mas isso foi uma inciativa e um pontapé inicial para eu descobrir o que está faltando em mim e no que eu preciso evoluir e melhorar em mim. Eu tenho muito o que melhorar e evoluir. Obrigado por terem compartilhado a história de vocês comigo, pra eu sentir, de perto, olhando no olho de cada um, a sua dor, a sua dor e a sua [apontando para os brothers e sisters]." prosseguiu.

Naiara, em meio ao longo desabafo, revela que preparou suas malas antes do Paredão começar e que pensou em apertar o botão de desistência antes do início do programa.


Naiara desabafando com os brothers. (Foto: Reprodução/Antenados/Gshow)


"Eu fui eu mesma aqui 100% do tempo. Os 4 dias que eu estava feliz, eu estava muito feliz de verdade. Eu fui tão bem recebida. [...] Quando tudo começou a não ficar bem, eu também desabei e chorei, coisa que eu não faço nem comigo sozinha. Minhas fragilidades foram vindo à tona. Não achei que fosse conseguir terminar o Monstro hoje. Eu já deixei minhas malas prontas antes do Paredão.Talvez, se eu tivesse apertado o botão de desistência naquela hora, eu não teria tido a oportunidade de me despedir de vocês. [...] Eu preciso evoluir muito e não vou influenciar vocês."

Naiara é aplaudida pelos brothers por ter ficado 12 horas no Castigo do Monstro, porém continua a desabafar com os colegas de confinamento: 

"Quando eu digo que chego no meu limite, eu tive uma crise de ansiedade ontem que não tive há anos. [...] Eu preciso começar o que comecei e tinha que entregar o Castigo do Monstro. Comecei e vou até o fim! [...] Desde que houve o processo pra eu entrar, eu não dormi quase nada. Quando entrei aqui, não dormi mais ainda e isso gerou mais agonia e angústia, porque a cabeça não funciona direito. A gente vai ficando meio perdido. Ao mesmo tempo, a gente vai se encontrando."

"Eu preciso evoluir para, se eu quiser ou precisar novamente, estar preparada. Eu não estava pronta pra essas luzes apagadas e essas portas batendo na minha cara. [...] Preciso pedir perdão para toda e qualquer pessoa qu acreditou que eu daria um show. Eu entrei naquela porta com o sonho de várias pessoas, não só o meu. Quero pedir perdão para quem achou que eu ai chegar até o fim, mas hoje é o meu recomeço." dá continuidade.


Naiara Azevedo sendo consolada por Vinicius. (Foto: Reprodução/Antenados/Gshow)


Naiara, por fim, quer arrumar as malas e apertar o botão de desistência de vez e finaliza: "Perdão por qualquer impressão errada. Perdão, mas eu sou só a Naiara. Eu preciso dar uma evoluída e vou deixá-los aqui nesse momento. Eu vou arrumar as minhas coisas."

Os brothers tentam  fazer com que Naiara mude de ideia. Tiago diz que irão ajudá-la a dormir e não baterão mais as portas e pede para a amiga não desistir, porém Naiara rebate que não está bem e queria que respeitassem isso. Arthur diz que a sister alegou não querer acabar com o sonho de dois pipocas, porém, caso ela aperte o botão de desistência, o paradão não seja cancelado e um dos dois pipocas seja eliminado pelo público.

Natália, uma das emparedadas, aconselha Naiara: "Não vai mudar nada. Vamos ficar aqui porque vai ter Paredão do mesmo jeito. Aguenta o tranco!"

Naiara responde "Não tá em mim forçar, eu falo o que eu sinto, é minha verdade, se eu continuasse aqui sem estar bem e só respondendo por educação. Nos 4 primeiros dias aqui eu tava bem, mas no quinto dia já veio uma angústia e eu falei disso com Tiago. Abriu feridas que eu não tinha cicatrizado ainda, e na hora que eu recebi o Monstro [...]"

Por fim, após quase duas horas de desabafos, tensões e incertezas, Naiara se acalma um pouco e vai com Tiago para a área externa para conversar. “Você me ajudou. Se não mudar agora, daqui pra frente é só passo pra trás.” disse a cantora.

 

Foto destaque: Naiara Azevedo no BBB22. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo