Esportes

Após ser campeão Messi declara que vai continuar na seleção Argentina

Campeão da Copa do Mundo no Catar, Lionel Messi declarou que continuara defendendo a seleção Argentina. O jogador anunciou que esse foi seu último mundial, mas que ainda jogará algumas partidas.

18 Dez 2022 - 20h45 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 20h45
Após ser campeão Messi declara que vai continuar na seleção Argentina Lorena Bueri

Nesse domingo (18), a seleção argentina se sagrou campeã da Copa do Mundo do Catar. Pela terceira vez na história a albiceleste conquista o torneio mundial. Messi foi o principal jogador da Argentina na competição, com 7 gols marcados sendo 2 na grande final, o camisa 10 foi eleito o craque da competição.

Messi já havia comunicado que após a Copa do Mundo do Catar, iria se aposentar da seleção argentina, mas após ser campeão mundial o jogador declarou que ainda irá disputar alguns jogos pela seleção, o craque voltou a repetir que esse foi seu último mundial, porém quer voltar a usar a camisa albiceleste, agora como o atual campeão mundial.


Messi (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista o argentino declarou “Quero jogar mais algumas partidas como campeão mundial. Todo mundo quer isso, é o mais desejado por todos”, em seguida o craque declarou que vencer a Copa do Mundo era o que faltava para sua carreira “Tive a sorte de ter conquistado tudo na minha carreira, e era isso que me faltava. Quero levar lá para desfrutar com todos”.

Emocionado com o título, Messi elogiou a taça “Olha o que é essa taça, é linda. Sofremos muito, mas conseguimos” e que já está empolgado com a volta da delegação para Argentina “Mal podemos esperar para estar na Argentina para ver o quanto isso vai ser louco”.

Com a conquista da Copa do Mundo no Catar, a seleção Argentina quebra um jejum de 36 anos, o último título do país sul-americano aconteceu em 1986, quando Maradona era o craque da equipe. Em 1990 e 2014 a albiceleste chegou à final da competição, mas em ambas as ocasiões foram derrotados pela Alemanha.

Nessa edição da Copa do Mundo, Messi também quebrou diversos recordes. Com 26 jogos, ele é o jogador que mais disputou partidas do campeonato mundial na história, superando Lothar Matthäus. Messi também se tornou artilheiro da seleção argentina em Copas do Mundo, com 13 gols marcados.

Foto Destaque: Messi Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo