Celebridades

Após ser acusado de trair Kylie Jenner, Travis Scott nega e suposta affair rebate

Com imagens viralizadas na internet ao lado de modelo, Travis Scott nega os rumores de que tenha traído Kylie Jenner com Yungsweetro. A suposta amante acusa o rapper de mentir.

23 Out 2022 - 19h34 | Atualizado em 23 Out 2022 - 19h34
Após ser acusado de trair Kylie Jenner, Travis Scott nega e suposta affair rebate Lorena Bueri

A semana foi agitada para Travis Scott. O rapper foi acusado de trair Kylie Jenner após imagens circularem nas redes sociais, nas fotos Travis aparece com uma antiga ex. Na madrugada deste domingo (23), o rapper se pronunciou e negou os rumores. Logo, a suposta amante, Rojean Kar, também se pronunciou e acusou Travis Scott de estar mentindo.

Rojean, conhecida como “Yungsweetro” nas redes sociais, foi relacionada ao artista em 2019 quando Travis terminou o relacionamento com Kylie. Após, começaram a surgir rumores de affair de Rojean e Scott. Recentemente, a modelo publicou um vídeo de bastidores em um set, no qual Travis estava presente. “Eu estou dirigindo, óbvio”, escreveu ela no post. A página The Shade Room compartilhou as imagens, o que não agradou a moça que comentou: “Eu nem percebi que ele estava lá. Vocês precisam parar de perpetuar essa m*rda”, disse. 

Com as imagens viralizadas na internet, Travis Scott também se pronunciou, afirmando que é mentira: “Tem muitas m*rdas esquisitas rolando. Uma pessoa que não foi convidada estava vazando fotos do que deveria ser um set fechado, enquanto eu dirigia um vídeo. Eu vou dizer isso pela última vez. Eu não conheço essa pessoa. Eu nunca estive com essa pessoa. Então, por favor, parem de continuar esses cyber games e de contar essas histórias fictícias”, escreveu através do Stories do Instagram. 


Post de Travis Scott. (Foto: Reprodução/Instagram)


Yungsweetro não perdeu a oportunidade de rebater o rapper, alegando que ele está mentindo. No Instagram, a modelo publicou uma série de Stories sobre o assunto. “Ok, então, o que nós não vamos fazer é o que você não vai mentir sobre mim porque… eu estou bem. Eu postei qualquer Story que vocês queriam que eu postasse. Eu fingi que não te conhecia, aceitei qualquer p*rra de narrativa que vocês queriam que eu aceitasse, não importa quantas m*rdas eu receberia por isso”, iniciou ela. Veja o vídeo completo:



Na série de Stories, a modelo afirma que ela e Travis já se encontraram várias vezes. Ela também diz que passou o dia dos namorados, comemorado em fevereiro nos Estados Unidos. 

Foto Destaque: Kylie Jenner, Travis Scott e Yungsweetro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo