Celebridades

Após separação, Mariana Goldfarb rebate comentários de flagra de biquíni e desabafa

A colunista e modelo Mariana Goldfarb desabafa nas redes sociais sobre comentários relacionados ao flagra de biquíni, o qual ela estava usando na praia, após separação com Cauã Reymond.

24 Abr 2023 - 17h30 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 17h30
Após separação, Mariana Goldfarb rebate comentários de flagra de biquíni e desabafa Lorena Bueri

Na última quarta-feira, após a colunista Mariana Goldfarb (33) e o ator Cauã Reymond (42) anunciarem o fim do casamento, a modelo usou as suas redes sociais para expor sua insatisfação com comentários e desabafar, sobre flagra de biquíni no último fim de semana.

"Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina", relatou a modelo.

"Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não", completou.

Alguns seguidores criticaram a roupa de banho da modelo com comentários na publicação de uma página de fofocas.


 Mariana Goldfarb rebatendo seguidores. (Foto: Reprodução/@marianagoldfarb/Instagram)


Eu nunca fui uma pessoa que colocou a estética ou como eu iria aparentar para os outros na frente da minha saúde mental, na frente das coisas que eu quero fazer, desejos como mulher, pessoa. Eu estou muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas abismarem com a parte do biquini de cima não dar match com a parte de baixo, quando na verdade o que tem que dar match é a nossa cabeça".

Para a modelo o principal motivo que deve estar em sintonia é o corpo, e reforçou não ter preocupação com moda e peças de roupa. Atualmente, Mariana Goldfarb comunicou sua separação com o ator Cauã Reymond, informando aos seus seguidores que não são mais um casal.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", finalizou.

O ex-casal que estavam juntos desde 2016, se casaram em 2019, em uma cerimônia íntima com poucos convidados e familiares. O ator Cauã Reymond avisou os seus seguidores através de stories sobre o fim da relação com Mariana Goldfarb.

 

 

Foto destaque: Flagra de Mariana Goldfarb na praia de biquíni. Reprodução/Revista Caras/Dilson Silva e Fabricio

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo