Celebridades

Após selinho com Pedro Sampaio, Pabllo Vittar anuncia namoro

Após protagonizar um selinho com o DJ Pedro Sampaio, no programa "Musica boa ao vivo", do Multishow, Pabllo Vittar anúncia estar namorando,e fãs acreditam em um relacionamento entre a Drag Queen e o Dj.

22 Nov 2022 - 09h20 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 09h20
Após selinho com Pedro Sampaio, Pabllo Vittar anuncia namoro Lorena Bueri

Na última segunda-feira (21), a cantora Pabllo Vittar anunciou através do twitter, “STATUS: namorando”, escreveu a Drag Queen.

Agora os fãs da cantora tentam adivinhar quem seria o seu novo amor, ou se a declaração se trata de uma jogada de marketing.

 “Com quem mami?”, perguntou um fã.

“Já sabemos com quem”, afirmou outro fã da cantora, se referindo ao affair da Drag Queen com o DJ Pedro Sampaio.

"Mãe quando você vai apresentar o padrasto pra gente?", questionou outro seguidor da cantora.

Os fãs vêm especulando sobre um suposto relacionamento de Pabllo Vittar, de 28 anos, com Pedro Sampaio, de 24 anos.

Os rumores começaram após o lançamento da música “Sal”, uma parceria entre a cantora e o DJ.O suposto casal protagonizou um selinho durante a gravação do programa “Música boa ao vivo”, apresentado pela também Drag Queen, Glória Groove, no canal Multishow, no início deste mês.


Foto de divulgação da música Sal (Reprodução/Instagram)


Pedro Sampaio compartilhou fotos em clima de romance ao lado da Drag Queen, em um passeio de barco na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro, em seu Instagram.


Pabllo Vittar e Pedro Sampaio (Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista ao G1 o DJ comentou sobre seu relacionamento com Pabllo Vittar, ele afirma preferir não rotular seu relacionamento com a cantora, e negou que o affair entre eles seja marketing para alavancar o lançamento da faixa “Sal”.

Durante a entrevista, Pedro Sampaio ainda revelou que se sente livre para ficar com homens e mulheres, e acredita que rótulos são algo ultrapassado.

Recentemente a Drag Queen Pietra Parker, revelou uma mágoa com Pabllo Vittar, após as duas terem se encontrado nos Estados Unidos para uma gravação com Whindersson Nunes em 2019.

Segundo Pietra, as duas estiveram juntas em sua casa em Nova York, para uma gravação com o comediante, as Drag Queens montaram Whindersson de Drag, e o levaram para uma boate onde Pietra costumava se apresentar.


Pietra Parker, Whindersson e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)


Pietra afirma ter ficado chateada, por Pabllo ter a cortado das fotos tiradas no dia, e publicado a foto somente com Whindersson Nunes, Pietra afirma não saber o motivo de ter sido excluída por Pabllo.

Foto destaque: Pabllo Vittar e Pedro Sampaio (Reprodução/Gabi de Morais/BrazilNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo