Reality

Após sair de A Fazenda, Kerline dispara: "Eu não aguentava mais"

A ‘Cabine de Descompressão’ desta semana recebeu Kerline, eliminada com menos de 24% comentou sobre o jogo dos participantes, inclusive Deolane Bezerra e Bárbara Borges,

25 Nov 2022 - 09h20 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 09h20
 Após sair de A Fazenda, Kerline dispara: 'Eu não aguentava mais' Lorena Bueri

No PlayPlus, a ‘Cabine de Descompressão’ recebeu Kerline Cardoso, a eliminada da semana, para um bate-papo com Lucas Selfie sobre a convivência com os demais peões em “A Fazenda 14”. Ao enfrentar uma roça com Bárbara Borges e Moranguinho, a modelo recebeu apenas 23,18% dos votos do público no R7.com para permanecer no reality, enquanto as competidoras receberam 39,45% e 37,37%, respectivamente.

O apresentador perguntou à eliminada o que aconteceu que, ao entrar no jogo parecia ser uma das mais combativas, inclusive podendo ser oposição à Deolane Bezerra, com quem discutiu nos primeiros dias de reality com comentários de “etarismo”, mas ela afirmou ter se enfraquecido. “Eu nunca vivi situações como a que eu vivi nesses dias. Eu nunca vivi o que eu vivi nesses dias todos”, disse.

Ainda sobre a advogada, a ex-peoa a considerou cruel, tirana e manipuladora. “Ela é uma figura manipuladora, uma mulher que quer te intimidar, te oprimir e ela sabe que tem esse poder, sabe se utilizar desse artifício dentro do jogo, o que é um golpe muito baixo. Ela é baixa de todas as formas possíveis. Ela me machucou muito e eu não sabia mais como reagir. Eu perdi minha essência de humor e não conseguia mais rir de nada”, comentou.


(Foto/Reprodução)


Ao falar sobre Deolane, Kerline não poupou comentários a Pétala Barreiros, parceira da peoa. A eliminada chamou a participante de “papagaio da Deoalane”. “É uma pessoa que faz tudo para aparecer”, comentou.

Para Kerline, apesar do forte embate no início do programa, a pressão promovida pelo “Grupo A”, liderado por Deolane, a cansou no jogo e, segundo o apresentador, ela perdeu o protagonismo para Bárbara Borges, que também integra o “Grupo B” da eliminada. “Eu não abandonei o jogo, eu realmente cansei. A Babi conseguia entregar tanto em termos de justificativas, enquanto eu não conseguia formar minha opinião. Eu não arreguei, até porque eu sempre coloquei a Deolane como cruel, tirana e manipuladora. Eu não aguentava mais”, contou.

Selfie questionou a lógica por trás da estratégia de colocar alguém do seu próprio grupo na berlinda, em que Kerline colocou Tati Zaqui na dinâmica do resta um e a funkeira acabou sendo eliminada. “Eu fui muito leiga no assunto e a Tati estava muito confiante. Eu não sabia que o público eliminava quem se colocava na roça”, explicou.

Sobre o relacionamento com o ex-peão Shayan, expulso após uma briga com Thiago Ramos, a eliminada foi taxativa ao ser perguntada se o casal sobrevive fora do programa. “Não, a gente ficou bem resolvido no final. Eu acho que seremos grandes amigos”, analisou.


(Foto/Reprodução)


LIVE DO ELIMINADO

Nesta sexta-feira (25), às 21h, Kerline conversará com Lucas Selfie na ‘Live do Eliminado’, disponível ao vivo no canal de “A Fazenda 14” no YouTube e nas redes sociais do reality rural.

Acesse o PlayPlus e o R7.com para ficar por dentro de tudo que acontece na nova temporada de A Fazenda.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo