Celebridades

Após saída de Faustão, Band define substitutos da programação

Diretores da Band bateram o martelo e já decidiram quem ocupará o lugar de Faustão após sua saída; se trata de dois ex-apresentadores da Globo figuras marcantes do jornalismo e entretenimento.

25 Mai 2023 - 20h30 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 20h30
Após saída de Faustão, Band define substitutos da programação Lorena Bueri

Uma semana após anunciar oficialmente a saída do apresentador Faustão da Rede Bandeirantes, deixando um prejuízo de cerca de R$ 50 milhões, a emissora parece já ter escolhidos seus novos apresentadores que assumirá a programação diária a partir de agosto.

A informação foi inicialmente dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Segundo ele, a banca direcional do canal apostou em dois ex-globais: Glenda Kozlowski, conhecida por ter apresentado o Esporte Espetacular (TV Globo), e Zeca Camargo, que dividia o palco do Fantástico com Patricia Poeta nas noites de domingo. Para o novo diretor da aposta musical, Ignácio Iglesias, a escolha se deu após um levantamento feito durante uma transmissão de carnaval em que os dois fizeram parceria, caindo no gosto do público como também do mercado publicitário.



Já em relação as novas atrações, a proposta da emissora é reverter o pico de audiência na faixa das 20h30, fazendo uma ligação entre o programa e seus telejornais, oferecendo algo mais dinâmico misturado com assuntos do interesse do público, e para isso as escalas das programações passarão por uma reformulação ganhando novas direções. O Jornal da Band também passará por mudança, sendo agora comandado pela jornalista Adriana Araújo, conhecida por ser antiga ancora nos jornais da Rede Record.

Já a dupla Anne Lottermann e João Guilherme Silva, filho de Faustão, que comandavam o show ao lado do  apresentador, até o momento não tiveram seus destinos garantidos no canal. No entanto, João herdou a função que antes era do pai, assumindo a atração provavelmente até o fim do programa, marcada para junho. Já Faustão fez questão de se pronunciou logo após seu desligamento dizendo que dará uma pausa na carreira, destacando a rotina desgastante que era comandar um programa com exibição diária, e também desabafando sobre os problemas enfrentado para atingir o retorno esperado na audiência.

Foto Destaque: Anne Lottermann, Faustão e João Guilherme Silva. Reprodução/Band/Purepeople

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo