Celebridades

Paris Hilton dá entrevista com voz "normal" e choca fãs

Depois de estrear seu documentário 'This is Paris' nessa segunda-feira (14), Paris Hilton cedeu uma entrevista ao programa americano Sunrise e supreendeu a todos dizendo que havia criado um personagem

16 Set 2020 - 12h29 | Atualizado em 16 Set 2020 - 12h29
Paris Hilton dá entrevista com voz 'normal' e choca fãs Lorena Bueri

Depois de estrear seu documentário 'This is Paris' nessa segunda-feira (14), Paris Hilton cedeu uma entrevista ao programa americano Sunrise e supreendeu a todos dizendo que havia criado um personagem durante todos esses anos. Com isso, ela mostrou sua verdadeira voz e chocou à todos, pois é totalmente diferente da qual estamos acostumados.

Sobre quem ela realmente é, Paris foi bem sincera e respondeu: "Nesse tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe como eu verdadeiramente sou. A verdadeira 'eu' é brilhante, na verdade. Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa em fingir que sou uma".

Leia mais: Paris Hilton relata abuso na escola e comenta sex tape vazada


Paris Hilton (Foto: Reprodução/The Guardian)Paris Hilton (Foto: Reprodução/The Guardian)


A DJ ainda mostrou como conversa naturalmente, sem aquela voz aguda que sempre ouvimos desde o início da carreira dela. Em outras palavras, Paris ainda conta o motivo de ter deixado para trás esse personagem e se mostrado 'sem filtro' depois de anos: "Eu apenas pensei que estava na hora do mundo saber quem eu realmente sou. Eu sinto que passei por tanta coisa e existem tantos equivocos e preconceitos sobre mim. Também quero que o legado do que quero fazer seja o que as pessoas se lembrem. Não quero ser lembrada como uma cabeça-de-vento, mas ser respeitada por ser a mulher de negócios que sou".

"This is Paris' releva muitas histórias

No documentário de Paris Hilton, ela traz revelações que nunca contou à ninguém. A empresária conta que uma escola em Utah, Estados Unidos, foi bastante traumática pois ela teria ficado presa no quarto, foi estrangulada e colocada em confinamento solitário. Nem mesmo a mãe da socialite, Kathy Hilton, sabia dessas histórias até o documentário ter gravado. "Isso é algo que eu escolhi nunca discutir. Assim que saí de lá, prometi a mim mesma que nunca  mais pensaria ou falaria sobre isso com ninguém", declarou.

Sobre o motivo de nunca ter contado à sua mãe dos abusos sofridos na escola, Paris contou que a própria instituição a puniria se ela contasse.

(Foto Destaque: Paris Hilton Documentary: The Biggest Revelations in 'This is Paris'. Reprodução/Entertainment Tonight)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo