Celebridades

Após romance se tornar público, namorada do filho de Faustão é chamada de ‘interesseira’

Diferença de 16 anos entre o casal dividiu a opinião dos internautas, que foram até as redes sociais. Amiga da modelo aproveitou para a defender de comentários maldosos

04 Fev 2022 - 21h10 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 21h10
Após romance se tornar público, namorada do filho de Faustão é chamada de ‘interesseira’  Lorena Bueri

Desde que assumiram o namoro, João Guilherme Silva, de 18 anos, filho do apresentador Faustão, e a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, têm lidado com uma onda de comentários que surgiram na internet. A repercussão foi grande por conta da diferença de idade entre os dois, que tornaram o relacionamento público recentemente. 

Nesta sexta-feira (4), uma foto do casal que foi postada no aniversário dele dividiu as opiniões dos internautas. Enquanto de um lado, famosas como Luciana Gimenez, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro chamaram o casal de ‘’lindos’’, parte da internet chamou a modelo de ‘’interesseira".


Comentários deixados na foto do casal Schynaider e João Guilherme. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após uma seguidora ter comentado ‘’Está atrás de um assim novinho e milionário’’, a modelo Babi Beluco, amiga de Schynaider, saiu em defesa dela. "Ele que está atrás de uma gata de sucesso", rebateu. 

A internauta ainda rebateu a fala de Babi, falando sobre a modelo: ‘’Com o dinheiro que ele tem ele pode ter a mulher que ele quiser, fofa. Já essa daí só é mais uma... Ele é um adolescente ainda". Já outro seguidor saiu em defesa dela. "Eita, tiazinha amargurada você, hein, fica quieta que está feio já, tia", rebateu o internauta.  

De acordo com o portal Splash, o casal se conheceu no final do ano passado durante uma viagem a Saint Barth, no Caribe. João se interessou por Schynaider durante um leilão, em que comprou várias peças de roupa da modelo para a agradar. 

Ele brincou dizendo que a modelo teria que ir entregar as peças pessoalmente. A partir daquele momento, os amigos começaram a incentivar o romance entre os dois e acabou dando certo, eles ficaram e atualmente estão namorando. 

Schynaider, que é modelo profissional, foi casada por mais de dez anos com o empresário Mário Bernardo Garneiro, com quem tem três filhas, Anne Marie, Elle-Marie e Gioe Marie. 

 

Foto destaque: João Guilherme Silva e Schynaider Moura (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo