Celebridades

Após revelar que está namorando José Loreto, Rafa Kalimann fala sobre a importância do sexo em sua vida

A influenciadora Rafa Kalimann fez uma participação no podcast de Giovana Ewbank e Fernada Paes Leme e falou sobre ser uma mulher com tesão e seu sonho de ser famosa.

10 Ago 2022 - 11h38 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 11h38
Após revelar que está namorando José Loreto, Rafa Kalimann fala sobre a importância do sexo em sua vida Lorena Bueri

Rafa Kalimann recentemente revelou que está num relacionamento com o ator José Loreto, o Tadeu de “Pantanal”, o remake da novela dos anos 90. Rafa também está se aventurando no mundo da atuação e foi escalada para estrelar a série “Rensga Hits”, do GloboPlay. A influenciadora marcou presença no podcast apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, “Quem Pode, Pod”, e falou sobre seus namoros e seu desejo de ser famosa.

“Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei (risos). O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15, fui morar com ele. Mas não deu certo, ele me traiu”, contou ela quando questionada se sempre foi namoradeira por Fernanda. Rafa também falou sobre sua inexperiência na época e sobre ter que aguentar certos comportamentos de homens. "Eu venho do interior e nunca me explicaram que eu não precisava me sujeitar àquilo. Pelo contrário, era meio que 'acostume-se', 'ah, homens'... ", disse ela no podcast.


Rafa Kalimann no podcast "Quem Pode, Pod" (Reprodução/Instagram)


A influencer e agora atriz também falou sobre a importância do sexo em sua vida e sobre o porquê ela considera essa parte do relacionamento importante. “Sexo é muito importante para mim. A importância do sexo é 100 por cento, mas não um 100% por cento porque tem que ser feito todos os dias.”, contou ela respondendo a pergunta se era uma mulher com tesão.

“Mas a química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa. É muito difícil você ter uma troca muito boa com a pessoa e o sexo não ser bom. Pode não ser o melhor do mundo no começo, mas vocês vão se encontrando", completou Rafa sobre suas opiniões sobre como um relacionamento saudável pode ser mantido.

"Queria ser famosa, como? Não sabia. Meu pai me treinava para falar com o Faustão”, disse ela contando sobre como queria ser famosa desde a infância e que seu pai também a apoiava nisso. Rafa também falou sobre os comentários negativos que recebeu e como se incomodou com a matérias que saíram após ter ficado com Bruninho e ser vista apenas como o affair de alguém.

Foto destaque: Rafa Kalimann

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo