Música

Após retorno com formação original, Blink - 182 lança música nova

A banda de Punk Pop Blink - 182, lançou nesta sexta-feira sua nova música "Edging", o primeiro single desde que o grupo anunciou a volta do guitarrista e vocalista Tom DeLonge

14 Out 2022 - 12h26 | Atualizado em 14 Out 2022 - 12h26
Após retorno com formação original, Blink - 182 lança música nova  Lorena Bueri

Sucesso nos anos 90/2000 a banda de Punk Pop Blink - 182, lançou nesta sexta-feira (14) sua nova música "Edging", que faz parte do álbum de mesmo nome. É o primeiro single desde que o grupo anunciou a volta do guitarrista e vocalista Tom DeLonge, que havia saído da banda em 2015. O hit já conta com mais de 300 mil visualizações na plataforma do Youtube. 


Ouça a nova música da banda Blink - 182. (Reprodução/Youtube)


Turnê mundial e Lollapalooza 

A banda anunciou também que fará uma turnê mundial entre 2023 e 2024, iniciando em 11 de março na cidade de Tijuana no México e finalizando em Christchurch na Nova Zelândia, no dia 26 de fevereiro de 2024. TURNSTILE, Rise Against, The Story So Far e Wallows foram convidadas como bandas de abertura. Além disso, o grupo se apresentara como Headliners no  Lollapalooza entre os dias 24 e 26 de março em São Paulo, no autódromo de Interlagos, esta será a primeira vez do trio em solo sul-americano e consequentemente no Brasil. 



História da Banda 

Foi fundada na Califórnia em 1992 por Mark Hoppus (vocal e baixo), Tom DeLonge (guitarra e vocal) e Scott Raynor (bateria), com punk rock como estilo musical. Em meados de 1998 Raynor desapareceu no meio de uma turnê, levando a banda a procurar outra baterista para o substituir. Travis Scott que tocava na banda "The Aquabats" - que estava na mesma turnê que o Blink - 182 - foi o escolhido. O grupo era conhecido por letras de humor negro e ácido, entretanto em 2003 lançam o álbum Blink - 182 e rompem totalmente com os esses estereótipos com letras sobre relacionamentos adolescentes, azaração e humor barato. "Queríamos ser diferentes, alguns dos nossos fãs provavelmente disseram 'talvez eles devessem parar de brincar para que as pessoas pudessem ouvir porque eu gosto dessa banda'. E acho que disco vai ajudar eles". Explicou Delonge em entrevista em 2004 para a revista Blender reforçando o motivo dessa mudança. Em 2015, a banda trouxe Matt Skiba para substituir DeLonge, que ao retornar esse ano agradeceu o músico por ter colaborado com a banda e segundo ele “ajudá-la a manter viva"

Foto destaque: Banda Blink - 182. Reprodução/Jack Bridgland/The Music Journal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo