Música

Após recuperação de paralisia facial, Justin Bieber anuncia volta aos palcos

O cantor Justin Bieber foi vítima de uma doença que leva à paralisia, a síndrome de Ramsay Hunt, desencadeada pelo vírus herpes-zóster. Agora, Justin anuncia sua volta aos palcos.

19 Jul 2022 - 21h38 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 21h38
Após recuperação de paralisia facial, Justin Bieber anuncia volta aos palcos Lorena Bueri

Após o susto causado pela paralisia facial que Justin Bieber sofreu no último mês, seus fãs podem, finalmente, respirar um pouco mais aliviados. Nesta terça-feira (19), o cantor canadense de 28 anos apareceu em suas redes sociais para anunciar oficialmente seu retorno aos palcos ainda no fim deste mês para dar continuação à Justice World Tour.

A data exata também está confirmada e a turnê deverá recomeçar em 31 de julho na Itália, mais precisamente como atração do Festival Lucca Summer, de acordo com informações do site NME. A volta caracteriza um marco importante na carreira de Justin, pois, em setembro, o cantor vem ao Brasil para pisar pela primeira vez nos palcos do Rock In Rio.

Foi em junho que boa parte da internet se chocou ao descobrir sobre a condição de saúde do cantor, após o anúncio de que várias datas de sua turnê pela Europa e Estados Unidos teriam que ser adiadas. Justin Bieber revelou então que havia sido diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt, derivada do vírus herpes-zóster, e que pode levar ao estado de paralisia. 

Na época, ele chegou a postar um vídeo em seu Instagram informando sobre a pausa: “Isso é bem sério, como podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas obviamente meu corpo está dizendo que eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam, e vou usar esse tempo apenas para descansar, relaxar e voltar 100%” disse o cantor.


Justin Bieber em vídeo que anuncia pausa na turnê. Reprodução/JM Online


Desde que revelou seu estado de saúde, o cantor se manteve afastado das câmeras e usou o tempo livre de responsabilidades para cuidar da própria saúde e aproveitar o tempo com Hailey Bieber, sua esposa.

Todas as datas da turnê que tiveram de ser adiadas têm previsão para serem retomadas no ano que vem, quando o músico volta à correria de apresentações com shows ao redor da Europa e dos Estados Unidos.

 

Foto destaque: Justice World Tour. Reprodução/Bandwagon.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo