BBB

Após prova Bate-Volta, MC Guimê e Marvvila conseguem se livrar do Paredão

Na noite deste domingo, 5/3, ocorreu à formação do paredão na casa mais vigiada do país. Marvvila, Key Alves, MC Guimê e Domitila Barros poderiam disputar a Prova Bate-Volta.

06 Mar 2023 - 10h40 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 10h40
Após prova Bate-Volta, MC Guimê e Marvvila conseguem se livrar do Paredão Lorena Bueri

Na noite deste domingo, 5/3, ocorreu à formação do paredão na casa mais vigiada do país. Marvvila, Key Alves, MC Guimê e Domitila Barros poderiam disputar a Prova Bate-Volta.

O jogo consistia em três rodadas que envolviam sorte na escolha de um número certo, MC Guimê e Marvvila levaram a melhor e venceram a prova, se livrando da berlinda. Após a prova, o Paredão ficou formado por Sarah Aline, indicada pelo Líder, Key Alves, emparedada após Guimê atender ao Big Fone e Domitila Barros, a mais votada pelo grupo do Quarto Fundo do Mar.

A dinâmica, separada por fases, contava com sorte na escolha de números e poder avançar nas etapas. Na primeira fase, Marvvila conseguiu sair na frente e foi alcançada por Key Alves. Na rodada seguinte, MC Guimê foi para segunda fase, deixando apenas Domitila Barros na primeira etapa.

A jogadora de vôlei foi a primeira a passar para a última fase, sendo seguida por MC Guimê. Já nas fases finais, o MC foi o primeiro a se livrar ao escolher o numero 29, já a cantora foi à segunda após escolher o numero 24.


Oitavo Paredão do BBB 23: MC Guimê e Marvvila vencem Prova Bate-Volta e se livram da berlinda — Foto: Globo


Marvvila, Key Alves, MC Guimê e Domitila se enfrentam na Prova Bate e Volta - Reprodução/Globoplay


Durante a semana, foi avisado que após a indicação do Líder, a casa seria dividida em dois grupos por sorteio. Consistindo em que cada grupo iria para um quarto e votariam entre si. O dono do poder curinga escolhia em qual grupo ficar e seria o primeiro a votar dentro do grupo.

O artista de funk vem mostrando, nos últimos dias, ser um dos protagonistas do reality show, em uma semana movimentada. Depois de atender ao Big Fone e mandar Key Alves para o Paredão, ele conseguiu ser o anjo e salvou Bruna Griphao.

No ultimo sábado, 4/3, o canto conseguiu pela segunda vez consecutiva o colar do anjo. E após a vitória, o artista escolheu o participante Gabriel e Marvvila como manipulado e marionete, respectivamente, para o Castigo do Monstro.

 

Foto Destaque: Domitila x Key Alves e Sarah estão no Paredão - Divulgação/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo