Celebridades

Após polêmicas, Emily Garcia enfrenta crise no casamento

A modelo se envolveu em uma confusão por conta de seu comportamento na mansão da Barra após demonstrar ciúmes do marido e levantar rumores de crise no casamento.

11 Out 2022 - 12h30 | Atualizado em 11 Out 2022 - 12h30
Após polêmicas, Emily Garcia enfrenta crise no casamento Lorena Bueri

Emily Garcia, de 21 anos, enfrenta alguns ataques de internautas após confusão na mansão da Barra e surgem rumores do fim de seu casamento com Babal Guimarães. No último domingo (09) durante um concurso de dança na mansão de Carlinhos Maia, a modelo ficou como jurada no evento de dança, em uma das apresentações a cantora MC Thammy dançou sensualmente, despertando o ciúme da influenciadora que estava no evento com o marido.

Após avaliar a moça com uma nota quatro, muitos que estavam presentes no evento não aceitaram a avaliação da modelo, pois o júri tem que ser imparcial. Emily se revoltou com toda a situação e resolveu se expressar no microfone e informar que para ser um mulherão não era somente ser gostosa, mas ter inteligência. MC Thammy rebateu informando que se formou pelo ProUni e fez um L, mostrando seu apoio a um candidato da política, essa atitude irritou Emily que é eleitora de um candidato oposto.

Emily Garcia e Babal Guimarães enfrentam rumores de separação (Foto: Reprodução/Instagram)


A confusão se estendeu para a internet, pois muitos internautas não gostaram da forma que Emily falou a respeito da dançarina. Os internautas dividiram opiniões e uns disseram que foi uma humilhação e outros defenderam a modelo por conta do seu estado de embriaguez. Fontes da coluna LeoDias confidenciaram que a jovem é chamada de “cobra” e “abusiva” por pessoas de seu próprio ciclo de amizade devido ao péssimo tratamento que ela tem com o marido.

Após polêmica, Babal Guimarães não fez mais nenhuma publicação em seu Instagram, mas apareceu nos stories do seu irmão Lucas Guimarães, eles aparecem fazendo coração com as mãos e é possível notar que ele está sem a aliança de casamento,  aumentando os rumores de um possível fim no casamento. Pessoas próximas da modelo afirmaram para a coluna Leo Dias  que, Emily Garcia é vista como competitiva além do ponto, por suas amigas e não gosta de ver mulheres em melhor vantagem que ela. O que ocasiona brigas e discussões que colaboram com o desgaste do seu casamento.

Nos Stories, Emily publicou algumas fotos com o filho e muitos internautas ressaltam a ausência de Babal nas publicações.

Foto Destaque: Emily Garcia e Babal Guimarães. Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo