Celebridades

Após polêmica, noiva de Lucas Penteado tenta suicídio

Julia Frahani, noiva de Lucas Penteado, foi internada no hospital após aparentemente tentar tirar sua própria vida com remédios. O motivo é que a jovem estaria sofrendo ataques na Web após Lucas dizer que ela o traiu.

05 Out 2021 - 16h58 | Atualizado em 05 Out 2021 - 16h58
Após polêmica, noiva de Lucas Penteado tenta suicídio  Lorena Bueri

(ALERTA!!! O Texto a seguir aborda assuntos como violência doméstica e suicídio. O que pode ser gatilho para algumas pessoas. Se você tem pensamentos suicidas ou depressão, entre em contato com o 188, Centro Voluntário a Vida)

Nesta segunda-feira (4) Segundo a mãe de Julia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, ator que participou da última edição do BBB, tentou tirar a própria vida. Tudo por conta dos ataques que Domenica e Julia vem recebendo após Lucas declarar que sua noiva era infiel, durante uma live no Instagram.

Domenica postou uma sequência de stories com a filha no hospital e fez um apelo para Andrea Penteado, mãe de Lucas.

 "E aí dona @andreappenteado... O que foi que você aprendeu com a palavra 'acolhimento' quando humilharam seu filho em rede nacional? Que lição você aprendeu e tão ao menos ensinou deixando isso acontecer com a pessoa que estava lá para ajudar o seu filho, para resguardá-lo, para que o 'coitadinho' não fizesse besteira porque estava 'descompensado'? E o acolhimento? A empatia? A sororidade uma vez que você passou por isso e pior vindo de estranhos?"


Post de Apelo de Domenica, mãe de Julia. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além desse post, a mãe também postou uma conversa com Lucas, onde chama o ator de "covarde" e "hipócrita “por estar "permitindo" que ela sofra ataques de internautas. Em um momento da conversa, Domenica afirma que a filha está "dopada" de remédios e quando Penteado a questiona o porquê de ela ter o feito, ela responde: “Você acha que foi pelo o que? Você é um menino inteligente, você parou para pensar nisso? Você acha que foi por amor ou por decepção?".

Lucas Penteado surtou e não foi traído por sua noiva

Arrependido, Lucas Penteado chora ao lado da noiva em aeroporto

Lucas Penteado faz live expondo traição da noiva

Julia, afirma que nunca traiu o ator e que foi apenas procurar ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar "transtornado" em casa, e que ele pegou seus pertences como celular para trocar a senha das redes sociais 

"Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança. Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele, o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final" disse Julia, em depoimento antes de ser internada no hospital.

 

 

Foto destaque: Lucas Penteado e Julia Franhani Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo