Celebridades

Após polêmica na farofa da Gkay, Tirulipa pede desculpas

Após toda a polêmica, Tirulipa se pronunciou em suas redes sociais e pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a brincadeira de ontem na Farofa da Gkay.

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 08h12 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 08h12

Após ser acusado de assédio Tirulipa se pronunciou em suas redes socias e se desculpou com todos que se sentiram ofendidos.

Ontem, (06), na farofa da Gkay, no segundo dia de festa, estava tendo uma dinâmica na banheira, como se fosse a "banheira do Gugu" neste momento da brincadeira, Tirulipa começou a tirar o biquíni das convidadas o que deixou várias influencers incomodada. O que era para ser uma brincadeira acabou se tornando algo desagradável para as mulheres e a todos que estavam participando da brincadeira.


Tirulipa pede desculpas após polêmica na farofa da Gkay (Foto: Reprodução/Internet)


Nicole Louise, fez um desabafo em suas redes sociais e falou que se sentiu invadida e desrespeitada, como todas as outras influencers que estavam na dinâmica.

A atriz e apresentadora Dora Figueiredo também relatou o que viu, ela ia ser a próxima a entrar na brincadeira, mas acabou desistindo ao ver aquela cena.

Após toda essa polêmica, Tirulipa foi convidado a se retirar da festa e em seguida fez um vídeo  pedindo desculpas pelo que aconteceu.

"Estou aqui com minha esposa e filhas e quero pedir desculpas a todos que se sentiram assediadas. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a farofa, mas eu me excedi. O clima da farofa é de que tudo pode, mas na realidade não pode. Eu errei, eu vacilei e estou aqui para pedir perdão", disse.

Depois de todo o ocorrido a assessoria da farofa da Gkay, emitiu um comunicado oficial dizendo que repudia qualquer tipo de comportamento e que foi tomada uma providência imediata e que foi a retirada do convidado do evento.

No segundo dia de festa não poderia faltar as atrações, ontem teve: Matuê, Wesley Safadão, Léo Santana e É o Tchan.

E hoje é o último dia de festa da farofa da Gkay que fecha com chave de ouro, a noite é delas, Anitta, Simone Mendes e Ivete Sangalo encerram a noite da festa em Fortaleza.

Foto Destaque Tirulipa pede desculpas após polêmica na farofa da Gkay (Foto: Reprodução/internet)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo