Celebridades

Após polêmica envolvendo Virginia e Evaristo Costa, João Guilherme sai em defesa da cunhada

Comentário de jornalista em post sobre Virginia no Twitter viraliza, Zé felipe se pronuncia em stories. João Guilherme sai em defesa da família em posts nas redes sociais.

06 Abr 2023 - 11h30 | Atualizado em 06 Abr 2023 - 11h30
Após polêmica envolvendo Virginia e Evaristo Costa, João Guilherme sai em defesa da cunhada Lorena Bueri

A polêmica teve início há alguns dias, quando em um vídeo publicado nas redes sociais, vemos Maria Alice, filha de Virginia, chorando por estar no colo da mãe e levantando os braços para a babá. Virginia se pronunciou após comentários de internautas dizendo que Maria prefere a babá:

“Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria vacina. Já me cobro tanto nesse papel de mãe, pra vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)... muito triste com isso, estou realmente mal”


Story de Virginia. (Foto: Reprodução/ Instagram)


"Já ouviram falar: 'mãe é quem cria'?", disse o jornalista ao comentar o vídeo. Os fãs reagiram de forma imediata e dividiram opiniões sobre o comentário dele.  

Zé Felipe, pai da Maria, também se pronunciou em nos stories de sua rede social, chamando o jornalista de folgado e distribuindo palavrões para o jornalista e sobre a situação.

No final do dia, João Guilherme, irmão de Zé Felipe e cunhado de Virginia, se pronunciou sobre toda a repercussão do vídeo e do comentário, na rede social Twitter.

“Sei que para vocês pode ser difícil, mas vamos parar de pegar no pé da minha família. P*rra." tuitou João. Em clima de luto, o irmão de Zé felipe comentou sobre como a família está fragilizada e que além da dor da perda, a família ainda tem que lidar com críticas e negatividade:  "Como vocês acham que tá o clima na família?" 

O ator também comentou sobre a necessidade dos internautas em comentar sobre todos os acontecimentos que envolvem sua família e em como a internet deu toda a visibilidade para o irmão e para a cunhada: "Vocês tornaram o Zé e a Virginia gigantescos, não é qualquer cabeça que digere tudo isso da melhor forma. E ainda deu um recado sincero para os 'haters': "Se você não gosta, rala das páginas de fofoca que vocês param de ver. Simples"

João comenta sobre as críticas que sua família sofre diariamente e sobre as pessoas que fazem tal críticas não terem empatia um pelo outro: "Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Não sabem como pode estar a cabeça de quem vocês estão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam."

Em seguida, João conta como a vida pessoal da família não é o que os fãs veêm em stories postados pelos mesmos "Vocês acham que vivem dentro da casa da minha família porque veem 800 telas de stories da casa, das crianças e etc, mas stories são stories." João também afirma que Virginia e Zé felipe não desgrudam das filhas e disse que amor de mãe e pai não tem ingual.

O ator também pediu para que parassem com as comparações entre os irmãos e pediu respeito: "Se puderem respeitar um pouquinho a intimidade e trabalho da minha família, eu agradeço", escreveu.

Por fim, João reprovou o rap feito pelo irmão para alfinetar Evaristo e diz que Zé Felipe estava "delirando" no momento que fez e lançou o rap nas redes sociais.  


Posts de João Guilherme. (Reprodução/Twitter)


Zé Felipe e Virginia não comentaram mais sobre a polêmica e também ainda não comentaram sobre os tweets de João da noite anterior.

Foto destaque: Zé Felipe, João Guilherme e Virginia em evento. (Foto:Reprodução/Revista Caras)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo