Celebridades

Após polêmica, Karoline Lima revela status de relacionamento com Éder Militão

A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais para falar que fez as pazes com o jogador, após ele ser visto curtindo sozinho nas baladas de Miami, mas garante que o ódio não passou.

02 Jul 2022 - 14h12 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 14h12
Após polêmica, Karoline Lima revela status de relacionamento com Éder Militão Lorena Bueri
Karoline Lima contou ontem (2) através do Instagram que Éder Militão voltou para casa, após a mesma expor que ele se encontrava nas baladas de Miami enquanto ela estava na reta final da gravidez. A modelo fez questão de contar aos seguidores, pois divide sempre tudo que acontece em sua vida.
 
A modelo inicia falando que se acertaram, mas o ódio de grávida é eterno, entretanto precisam colocar a filha em primeiro lugar de tudo e que isso sirva de aprendizado para ele. “Ódio de grávida, raiva é para sempre, então aguenta. Mas voltou para casa, decidiu... Não estou muito boa com ele, mas estamos aí”, comunicou nos stories. A influenciadora ainda brinca que voltou para não colocar a Copa do Mundo em risco. “O hexa está aí, né amor, também não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado”, brincou ela.
 

Karol e Éder (Foto: Reprodução/Instagram)


 
Karol e Éder estão juntos há um ano e estão esperando Cecília, primeira filha do casal. A influenciadora costumava acompanhar os jogos do companheiro antes de entrar na 37ª semana da gravidez, em um dos jogos que seu time ganhou a Champions League, a jovem de 26 anos fez uma publicação emocionante ao amado. “Fique com alguém que queira realizar seus sonhos com você, um dia eu te perguntei qual seria seu sonho. Sua resposta foi ser pai, ganhar uma Champions League, e uma Copa do Mundo. Agora só falta realizar 1 desses, esse é seu ano, ou melhor, nosso. Te amamos”, legendou na publicação.
 
Karol vem ganhando bastante notoriedade devido a sua espontaneidade e sinceridade, e atualmente acumula mais de dois milhões de seguidores na rede social. Nascida em Fortaleza, iniciou sua carreira na internet cedo, mas tornou-se mais conhecida quando Carlinhos Maia a convidou para participar do quadro "A Fazenda do Carlinhos", após isso sua carreira decolou e foi convidada para gravar com o youtuber Pedro Rezende, onde foi contratada para integrar o elenco de sua agência, porém essa parceria não durou muito tempo devido à incompatibilidade de tempo.

Foto Destaque: Karoline Lima. Reprodução/raiodeluz

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo