Celebridades

Após perder 7kg, Pedro Scooby desiste de competição de surfe

Em entrevista para o jornalista Léo Dias, o ex-marido de Luana Piovani afirmou que para para enfrentar ondas grandes é preciso estar bem e com a cabeça no lugar

01 Fev 2023 - 15h53 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 15h53
Após perder 7kg, Pedro Scooby desiste de competição de surfe Lorena Bueri

O surfista Pedro Scooby, contou em entrevista ao site Metrópoles que, cancelou sua participação no próximo campeonato de surfe em ondas gigantes no Havaí. O esportista citou alguns dos motivos para sua desistência do torneio, um deles foi ter perdido 7 kg nos últimos dias e pelo fato de não estar treinando.

Além de citar alguns pontos, Scooby ainda revelou que nessa modalidade do surfe, não é recomendado participar quando não está se sentindo bem. O ex-bbb ainda revelou que já participou de torneios em que a cabeça não estava muito legal e quase morreu.

Ele ainda comentou que surfar em ondas gigantes é um grande risco para a vida. Pedro ainda citou um surfista brasileiro que morreu recentemente por esse mesmo motivo. O Marido de Cíntia Dicker afirmou que ainda não está 100%, mas que está ficando, pois tudo é um processo. Antes de ser entrevistado, ele confessou que não queria falar, mas precisava desabafar.


Pedro Scooby diz que não participará de campeonato por perder 7 kg. (Vídeo:Reprodução/Léo Dias)


Além de falar sobre os motivos de não estar presente no campeonato de surfe, Pedro Scooby falou de um assunto que vem repercutindo nas redes que é sobre a exposição de assuntos pessoais vindo de sua ex-esposa, a modelo Luana Piovani.

“Por que esse lugar de querer massacrar até o fim, de ‘eu quero acabar com a vida dele’? A questão então parou de ser as crianças e virou eu? Me destruir? Me destruir vai ser um lugar bom para as crianças?”, encerrou o marido de Cíntia Dicker.

As trocas de farpas entre o ex-casal acontecem não é de hoje. Os dois se relacionaram durante oito anos e são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos, e Dom, de 11. Luana Piovani, habitualmente, usa suas redes sociais para expor detalhes de brigas da família envolvendo Pedro Scooby.

Pedro Scooby ainda comentou com Léo Dias que a motivação de levar para a justiça foi mostrar as mentiras que a mãe de seus filhos fala sobre ele e a difamação colocada.

Em uma de suas aparições nas redes sociais, a atriz contou para os seus seguidores que está sendo processada por Pedro Scooby, dizendo que o surfista está querendo a calar e ainda afirmou que ele "queima o próprio filme" em todas as vezes que ela cita as faltas do esportista. Luana finalizou dizendo que não iria expor se o ex-bbb não estivesse errado.

 

Foto destaque: Pedro Scooby desiste de participar de campeonato de surfe. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo