Celebridades

Após pedidos de fotos de Rodrigo Mussi em reabilitação, irmão do Brother faz crítica

“Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite”, desabafa Diogo Mussi em Instagram depois de pedidos de fotos do irmão que foi extubado pouco mais de 15 dias.

07 Mai 2022 - 20h27 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 20h27
Após pedidos de fotos de Rodrigo Mussi em reabilitação, irmão do Brother faz crítica Lorena Bueri

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, publicou em seu Instagram na manhã desse sábado (07/05), um desabafo a respeito dos pedidos de fotos do seu irmão que está em processo de reabilitação. Rodrigo sofreu um acidente de carro no dia 31 de março e causou preocupação nos fãs que continuam pedindo informações sobre o estado dele.

Diogo declarou que acha um falta de respeito as pessoas pedirem por fotos já que se trata de um processo demorado,“a reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente para alcançar o objetivo”. Diogo afirma que Rodrigo se esforça muito para se recuperar, no entanto, não é tão simples e nem rápido e então, pede “mais respeito, por favor!”.


Rodrigo Mussi. (Reprodução/Instagram)


O brother estava internado quase um mês, teve alta do hospital dia 28 de abril e no momento está em uma clínica de reabilitação intensa. Na última quarta-feira (04/05), foi concluído o inquérito sobre o acidente pela Polícia Civil de São Paulo. O delegado Júlio César dos Santos Geraldo, de acordo com o G1, dirigiu as investigações e indicou que o motorista, Kaique Reis, foi imprudente, além, de ter realizado um excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pela empresa. Foi informado pela Polícia que Kaique Reis, 24 anos de idade, não foi indiciado, pois lesão corporal culposa é considerada crime de menor potencial ofensivo. O motorista afirmou que antes de bater com o caminhão, ele cochilou ao volante.

A publicação por completo de Diogo diz:

 "as pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias.  Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!"

Rodrigo sofreu diversos ferimentos e passou por procedimentos cirúrgicos na cabeça e nas pernas quando foi levado ao Hospital das Clínicas. Ele estava supostamente sem os cintos de segurança do carro de um motorista de aplicativo no banco traseiro. 

 

Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo