Celebridades

Após passar por cirurgia, Gusttavo Lima adia show

O cantor sertanejo precisou passar por um procedimento para a sinusite e terá que fazer repouso absoluto. Segundo assessoria de imprensa, o cantor passa bem.

26 Abr 2022 - 21h30 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 21h30
Após passar por cirurgia, Gusttavo Lima adia show  Lorena Bueri

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo Gusttavo Lima precisou se submeter a uma cirurgia para tratar a sinusite nesta terça-feira (26), e terá de ficar em repouso absoluto. Por esse motivo o show que estava programado para o próximo dia 28 de abril, na cidade de Santa Rosa, localizada no Rio Grande do Sul, teve que ser adiado em cima da hora pela equipe de produção do sertanejo .

De acordo com a equipe do artista, o procedimento bem-sucedido foi realizado na última segunda-feira (25), em São Paulo. No momento, o cantor segue se recuperando e fazendo repouso em um hotel na capital paulista, mas deve retornar a Goiânia, onde mora, na próxima quarta-feira (27). Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o sertanejo passa bem.

O show que ocorreria no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a Fenasoja 2022, foi remarcado para o próximo dia 02 de maio, na Arena Viacerta, e contará ainda com as apresentações de Pedro Sampaio, Lucas Lucco, Henrique e Guilherme e outros nomes.



Em nota oficial publicada em uma rede social, a Fenasoja explicou que a alteração da data foi um pedido da assessoria do cantor, em decorrência de um procedimento médico.

A equipe de Gusttavo Lima, cujo nome verdadeiro é Nivaldo Batista Lima, também confirmou que as demais apresentações agendadas para o dia 29, em Uberaba, Minas Gerais, e para o dia 30, em Ribeirão Preto, São Paulo, no Ribeirão Rodeo Music 2022, seguem confirmadas.

A sinusite é muito comum e consiste em uma inflamação dos seios nasais, o que gera sintomas como dor de cabeça, corrimento nasal e sensação de peso no rosto, especialmente na testa e nas maçãs da face.

Geralmente, o tratamento durante uma crise, é feito apenas com o uso de remédios para aliviar os principais sintomas. Porém em casos de sinusite crônica, quando os sintomas duram mais de 3 meses, os médicos podem recorrer a cirurgia, chamada sinusectomia.

 

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo