BBB

Após participar de A Fazenda, Rico Melquíades se inscreve para a próxima edição do BBB

Rico Melquíades exibiu em seu perfil no Instagram, vídeos fazendo sua inscrição para a próxima temporada do Big Brother Brasil. Segundo ele, a edição terá a "Ricacita".

3 min de leitura
22 Abr 2022 - 13h52 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 13h52

O campeão da última edição de A Fazenda, Rico Melquíades, se inscreveu para participar do próximo Big Brother Brasil, concorrente do reality em que foi vencedor. O alagoano compartilhou com seus fãs o momento em que ele fazia o preenchimento do formulário para tentar uma vaguinha no programa apresentado por Tadeu Schimidt. "Vou começar minha inscrição pro BBB 23. Boninho, me chama, viu?", comentou. Em seguida ele continuou: "Já passou por aí a 'Mamacita' (Karol Conká), a 'Nanacita' (Naiara Azevedo) e agora falta a 'Ricacita'". 

Rico esbanjou sinceridade ao mandar seu vídeo de inscrição, onde o mesmo foi divulgado em sua rede social. "Sou de Maceió, moro com minha mãe, sou uma pessoa desequilibrada, surtada e mal-educada", disse.


Rico

Rico mostrando aos fãs a inscrição para o "BBB 23". (Foto: Reprodução/Instagram)


Rico Melquíades foi um dos grandes protagonistas de A Fazenda 13, comandado por Adriane Galisteu. O humorista teve cenas memoráveis dentro do game rural, brigas e conquistou o público com seu bordão: "Calada vence". Frase usada principalmente quando ia para a roça e para evitar polêmica com outros peões na sede, que fica em Itapecerica da Serra.

Caso seja selecionado para entrar na próxima edição do Big Brother Brasil, Rico Melquíades pode protagonizar cenas de humor e até tretas pesadas, levando em consideração a sua passagem pelo programa da RecordTV. No reality rural, uma das brigas mais pesadas foi quando o influencer começou a discutir com a funkeira Tati Quebra Barraco. Na discussão, o alagoano disse que jogaria o pó de café da sede fora. Ao perceberem que a briga poderia levar para os extremos, todos os outros peões tentaram intervir e evitar que acontecesse o desperdício. 

O cantor Dynho, o ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo e ex-panicat Aline Mineiro, que até então era sua amiga, tentaram impedir Rico, mas sem sucesso, o humorista jogou o pó de café todo no chão, gerando revolta na casa inteira. 

 

Foto destaque: Rico Melquíades. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo