Celebridades

Após pagarem promessa, Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem tatuagem com iniciais

Dona de uma marca de cosméticos, Virginia Fonseca cumpriu promessa ao lado do marido e cantor Zé Felipe. A empresa atingiu 15 milhões de reais em 12 horas de live, segundo a Forbes.

15 Jan 2023 - 19h09 | Atualizado em 15 Jan 2023 - 19h09
Após pagarem promessa, Virginia Fonseca e Zé Felipe fazem tatuagem com iniciais  Lorena Bueri

Virginia Fonseca e Zé Felipe aproveitaram o fim de semana para fazer uma nova declaração amorosa, dessa vez, permanente. Neste sábado (14), a influencer tatuou “Zé” e o cantor escreveu “Vi”, ambos no pescoço. A empresária compartilhou a novidade com os seguidores em seu Stories do Instagram.  

Tatuei Zé no pescoço”, escreveu a influenciadora, de 23 anos. “Josephino tatuou Vi”, concluiu, a mãe de Maria Alice e Maria Flor. Virginia e Zé Felipe estão juntos desde 2020, o romance foi confirmado através de uma foto de beijo nas redes sociais.  


Virginia com a tatuagem “Zé”. (Foto: Reprodução/Instagram)


A ideia da tatuagem surgiu durante uma live de Virginia, realizada também neste sábado (14). A sugestão de realizarem a tatuagem foi quando a influenciadora bateu o recorde de vendas de sua marca de cosméticos e lançou o desafio de que tatuasse algo que Zé pedisse. 

Agora vou ter que tatuar o que o Zé mandar. Galera, eu nem sei o que vai rolar, tão passando a pomada aqui. Jesus Cristo, estou lascada”, brincou a empresária, mostrando os preparativos para a nova tatuagem. O desafio era bater 100 mil produtos vendidos. Apesar de não atingir a proposta, as tatuagens foram feitas. 


Zé Felipe com a tatuagem “Vi”. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em suas redes sociais, a loira mostrou os bastidores da live. No início das gravações, quando a marca atingiu mais de 10 mil vendas em 1 hora, Zé Felipe raspou a cabeça e a mãe de Virginia, Margareth Serrão, tatuou um copo de cerveja em uma das mãos. 

De acordo com a Forbes, Virginia e Samara Pink, as donas da marca, faturaram em torno de R$15 milhões em 12 horas ao vivo simultaneamente no YouTube e no Instagram. 

 

Foto Destaque: Virginia Fonseca e Zé Felipe com as novas tatuagens. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo