Celebridades

Após nova tentativa de reconciliação, Maiara e Fernando Zor enfrentam crise no noivado

Maiara e Fernando Zor enfrentam novamente rumores de crise no noivado; o casal vive uma situação complicada entre idas e vindas no relacionamento há anos.

17 Mai 2022 - 17h37 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 17h37
Após nova tentativa de reconciliação, Maiara e Fernando Zor enfrentam crise no noivado Lorena Bueri

Mais uma vez, Maiara e Fernando Zor ficam entre os assuntos comentados. O casal é conhecido pelas idas e vindas repentinas. Atualmente eles decidiram dar mais uma chance ao romance, mas sofrem rumores de uma nova crise no noivado. Tudo indica quem mais uma vez o relacionamento deles esfriou e enfrenta uma nova crise.

Os rumores começaram quando a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, informou a ausência da aliança da cantora em diversos momentos em que ela foi vista, mas ela havia mandado o seu anel para fazer alguns ajustes. Porém, recentemente, ela viajou para São Paulo, onde o seu noivo mora, mas deixou todos curiosos, já que ela não se hospedou na casa dele; ela preferiu fica com a sua irmã, Maraisa, em um hotel.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, já ocorrem rumores da possível crise no relacionamento, poism ao ser questionada pela jornalista sobre o atual status de relacionamento dos dois, a cantora Maiara preferiu ignorar e acabou não respondendo a pergunta. Em alguns situações, ela chegou a responder algumas perguntas sobre o assunto para negar a informação sobre seu relacionamento.


Maiara & Maraisa (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora faz dupla sertaneja com a sua irmã gêmea Maraisa, que não apoia o relacionamento dela com o sertanejo, pois, no natal do ano de 2021, Maiara chegou a comentar sobre uma possível traição do cantor, mas ele desmente, informando na época que ela estava fora de si. Fernando Zor é um cantor sertanejo que faz dupla com Sorocaba. Em uma das separações, o parceiro de Fernando deu bronca sobre o seu relacionamento, questionando se eles são amigos ou amantes, mas deixou claro em suas redes sociais "Que sejam felizes", disse ele, declarando torcida ao casal que está em crise.

Na web, os fãs torcem para que eles se resolvam e continuem o noivado.

 

Foto destaque: Maiara e Fernando Zor. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo