BBB

Após mensagem do primo no almoço do anjo, Jessi teme rejeição: 'Acho que a galera lá não gosta de mim'

Durante a tarde deste domingo (03), no almoço do Anjo, Jessi ficou extremamente emocionada com os vídeos que recebeu de sua família como presente do anjo.

03 Abr 2022 - 19h22 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 19h22
Após mensagem do primo no almoço do anjo, Jessi teme rejeição: 'Acho que a galera lá não gosta de mim' Lorena Bueri

 Durante a tarde deste domingo (03), no almoço do Anjo, Jessi ficou extremamente emocionada com os vídeos que recebeu de sua família como presente do anjo. A professora de Biologia, que convidou para o almoço Linn da Quebrada, Natália e Pedro Scooby, se questionou sobre a sua popularidade dentro do Big Brother Brasil 22 após ouvir o relato de seu primo onde o mesmo fez uma metáfora do paredão com uma história de sua infância: 

 “Oi, prima! Estava lembrando da nossa época de infância. Tínhamos o costume de descer até a escola para catar umbu. Descendo, no caminho, fazendo zoada, brincadeiras, porque nossa família fala muito alto, o boi se incomodou com o barulho e deu uma carreira. Que você fuja do paredão da mesma forma que a gente fugiu daquele boi naquele dia.”, disse o primo de Jessi.


Jessi chorando. (Vídeo: Reprodução/Gshow)


 Jessi comentou a fala do parente, enxergando um possível recado, com bom humor: “Acho que a galera lá não gosta de mim. Meu primo mandou eu fugir do paredão, então é porque se eu for para o paredão…” . "O melhor foi a comparação dele", disse Scooby, e todos caíram na risada.

 Além do vídeo do primo, a professora também recebeu mensagens da irmã e da mãe e ficou bastante emocionada. “Ai, meu Deus... Obrigada! Gente! Misericórdia, obrigada, senhor... Meu coração.”, disse Jessi emocionada. "Viram o jeito que ela estava gravando o vídeo? Deve ter ensaiado um milhão de vezes", continuou.  "Mulher, ela é muito diferente do que eu imaginava", disse Linn. "Ela é garotona!", concordou Scooby. "Ai, gente, nossa, estou muito feliz", vibrou a professora.



Foto destaque: Após mensagem do primo no almoço do anjo, Jessi teme rejeição: Acho que a galera lá não gosta de mim. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo