Esportes

Após luta contra Whindersson, Popó desafia José Aldo

Após luta empatada em Balneário Camboriú contra youtuber , o tetracampeão mundial de boxe, Popó desafia José Aldo, ex-campeão do UFC. "Vem aqui para o meu ringue!"

3 min de leitura
31 Jan 2022 - 15h48 | Atualizado em 31 Jan 2022 - 15h48

Na noite deste domingo (30) houve a luta entre Popó, aposentado do boxe desde 2017, e Whindersson Nunes. O ex-lutador aceitou o convite recebido para enfrentar o humorista. No entanto, a luta, em Balneário Camboriú, terminou empatada. O baiano gostou tanto do duelo que resolveu lançar mais um, dessa vez desafiando José Aldo.

A luta veio para aderir à febre que toma conta dos Estados Unidos: os eventos de lutas entre youtubers e astros das artes marciais. Popó disse: “Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA, ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!”.

O humorista Whindersson Nunes, após passar cinco anos praticando boxe, demonstrou confiança e, até mesmo, entrou dançando. Porém, ao começar a lutar, Popó mostrou ao que veio, e soltou bons golpes que quase derrubaram o youtuber no primeiro round. No segundo round, o baiano pegou mais leve para conseguir dar mais ritmo ao espetáculo. Quando foi no terceiro round, fez uma brincadeira ao sorrir entre os golpes.


Whindersson Nunes fez piadas após a luta. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Whindersson até que aguentou bem as pancadas. O youtuber conseguiu desferir alguns golpes, porém Popó mostrou porque é tetracampeão mundial, usando sua experiência para manter o controle da luta. Popó encaixou um uppercut no sexto round, quase levando o humorista à lona. O árbitro, por sua vez, abriu contagem três vezes e chegou a encerrar alguns rounds antes do momento certo. Isso foi com o objetivo de manter Whindersson Nunes no confronto até o final e confirmar o empate.

Devido a luta, o clima na cidade de Balneário Camboriú era de festa. Entre os rounds, aconteceram apresentações musicais como Wesley Safadão conquistando a atenção de mais de 2 mil pessoas. O comediante Tirulipa também fez parte do evento, sendo o anfitrião, anunciando os combates. Na arquibancada, também, houve a presença de famosos como Caio Castro, Zé Roberto e GKay. Outro famoso presente foi, o campeão peso-leve do UFC, Charles Bronx.

Até mesmo o árbitro era alguém famoso. Jones Kennedy Rosário foi a sensação nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, ganhando o apoio da torcida brasileira na ocasião onde era o único brasileiro em atividade.

Foto Destaque: Luta entre Popó e Whindersson Nunes acaba empatada. Foto: Reprodução/EM OFF - iG.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo