Música

Após lançar "Lift Me Up", Rihanna volta a ocupar um Top 10 após cinco anos

Após ser anunciada com atração do Super Bowl, a cantora de Barbados está fazendo muito sucesso entre os fãs por conta do novo single, que faz parte do novo filme "Pantera Negra 2".

08 Nov 2022 - 15h33 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 15h33
Após lançar 'Lift Me Up', Rihanna volta a ocupar um Top 10 após cinco anos Lorena Bueri

A cantora Taylor Swift vem com tudo, e “Anti Hero” segue ocupando a liderança da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos, pela segunda semana seguida. Na semana anterior a atual, a mesma também ocupou todas as 10 colocações do ranking, entrando para a história com o feito inédito. Entretanto, o retorno de Rihanna também vem fazendo muito barulho, uma vez que a cantora estreou “Lift Me Up” na vice-liderança.

A faixa, que marca o retorno da artista de 34 anos à indústria musical, marcou a sua 32ª entrada no Top 10 durante toda a sua carreira. Incrível, não?

De acordo com a Hot 100, que acabou atrasando em algumas horas, a principal faixa de “Midnights”, nova obra de Taylor, foi reproduzida 35,6 milhões de vezes, representando uma queda de aproximadamente 40% no número de streams. Entretanto, teve um aumento em  37,6 milhões de impressões de audiência de rádio além de 17 mil vendas, representando um acréscimo de 17% e 28%, respectivamente.

Rihanna voltou à Hot 100 com seu novo single ocupando a segunda colocação da lista, com 48,1 milhões de audiência de rádio, 26,2 milhões de streams e 23 mil cópias comercializadas na primeira semana de lançamento, no dia 28 de outubro. A faixa, que está presente no novo filme da Marvel “Pantera Negra 2”, também ficou na liderança das paradas  Hot R&B/Hip-Hop Songs e Hot R&B Songs, que utilizam os mesmos critérios da Hot 100.


Vídeo com a letra de "Lift Me Up". (Reprodução/Youtube).


Recentemente, Rihanna foi anunciada como principal atração do intervalo do Super Bowl. Com isso, diversos fãs já levantam a  hipótese da cantora está produzindo um novo álbum. Entretanto, ela quis deixar claro a seus fãs que o show não faz conexão com um possível disco, e acalmou os ânimos de todos, durante entrevista à Associated Press. “Super Bowl é uma coisa e música é outra coisa. Vocês ouviram isso, fãs? Porque eu sabia que no momento que eu anunciasse isso, eu pensei: ‘ai meu Deus, eles vão achar que o álbum está vindo, eu preciso trabalhar'”, revelou.

Todavia, a mesma admitiu que pretende lançar mais músicas que, inclusive, estão prontas.  Porém, não especificou nenhuma data prevista para a divulgação das mesmas. Esta é a primeira vez que a barbadiana figura no Top 10 em cinco anos. A última vez foi com o single “Wild Thoughts”, em 2017, no feat com o DJ Khaled. A canção permaneceu no segundo lugar do ranking por sete semanas. 

 

Foto destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo