Cinema/TV

Após lançamento de "Adão Negro", Dwayne Johnson revela confiança em nova direção da Warner

Além de "The Rock", que é a principal estrela de "Adão Negro", o filme também conta com a participação de Noah Centineo, Aldis Hodge, Pierce Brosnan e muitos outros.

20 Out 2022 - 15h01 | Atualizado em 20 Out 2022 - 15h01
Após lançamento de 'Adão Negro', Dwayne Johnson revela confiança em nova direção da Warner Lorena Bueri

Ele finalmente está aqui! Após o lançamento oficial do novo filme da DC “Adão Negro” nesta semana, Dwayne "The Rock" Johnson, ator que interpreta o protagonista no longa, revelou confiança em seu futuro no cinema.

Segundo o astro, em entrevista ao Deadline, a Warner Bros. vive um momento de revolução da empresa, que conta com novos líderes, criando uma expectativa no próprio ator. "O lançamento de Adão Negro coincide com o momento de nova liderança na Warner Bros. e uma nova liderança na DC que virá em breve. Eu estou muito confiante com a direção do universo da DC. Precisará de estratégia e liderança reais. E isso não significa olhar para o sucesso da Marvel e dizer 'vamos seguir isso'. Aquilo é a Marvel, fico feliz por eles. Não queremos ser a Marvel, na minha opinião. Queremos ser a DC e queremos fazer do nosso jeito", revelou “The Rock”.

A lenda de Hollywood também disse que está disposto a entender as demandas dos fãs da DC: "Eu tenho dito isso há algum tempo, uma nova era do Universo DC está para começar. O que eu quero dizer com isso é ouvir os fãs. E estamos fazendo o nosso melhor para entregar o que eles querem", declarou.

“Adão Negro” também tem a participação de Noah Centineo como "Esmaga-Átomo"; Quintessa Swindell como "Ciclone"; Pierce Brosnan como "Senhor Destino" e Aldis Hodge como "Gavião Negro". 


Segundo trailer do filme. (Reprodução/YouTube)


O longa-metragem acabou de ser lançado, mas Dwayne Johnson já está se planejando para o futuro do personagem nas adaptações dos quadrinhos ao cinema. Em uma entrevista do ator à Total Film, “The Rock” expôs que ele, junto a equipe de produção, já está com a cabeça em possíveis produções spin-offs da película. "O objetivo é realmente expandir o universo, introduzir novos personagens e spin-offs, e ser realmente estratégico sobre o plano. Temos algumas ideias de quais personagens as pessoas realmente vão responder em Adão Negro, e então já estamos pensando em: 'Vamos começar a pensar sobre esse filme e como esse filme será para eles'.", admitiu Dwayne.

O filme conta com Jaume Collet-Serra (“A Orfã”) como diretor, além de ter o roteiro produzido por Adam Szytkiel. “Adão Negro” já está em cartaz nos cinemas do Brasil. 

Foto destaque: Dwayne "The Rock" Johnson. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo