Celebridades

Após internação Sidney Magal deve ter alta quarta-feira

O cantor foi hospitalizado semana passada após uma alteração na sua pressão, Sidney gravou um vídeo falando com seguidores, e hospital informa que ele deva ter alta nesta quarta.

05 Jun 2023 - 16h28 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 16h28
Após internação Sidney Magal deve ter alta quarta-feira Lorena Bueri

O ator e cantor Sidney Magal, de 72 anos, precisou ser internado na sexta-feira (26) de maio ao passar mal durante um show em São Paulo, a assessoria do hospital o qual o artista está internado informou que é provável de ele ter alta nesta quarta-feira (07).

O artista está internado no HCor, após sua internação e ter sido diagnosticado o hospital divulgou um boletim médico dizendo que Sidney teve "um pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial)", mas ele está bem.


Foto: Show de Sidney Magal no Rio Grande do Sul (Reprodução/Instagram/@sidneymagaloficial)


No boletim informado nesta segunda-feira assinado pelos médicos que estão cuidado do cantor, o Dr. Gabriel Dalla Costa e Dr. Bernardo Noya de Abreu. Informa o estado de saúde de Magal e informa a possível alta "O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 7 de junho", informou o boletim divulgado pela assessoria.

Sidney compartilhou em sua conta do Instagram informando seu estado de saúde para acalmar os fãs "Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente", explicou ele.

Além de informar como estava e o que havia ocorrido, o ator agradeceu aos médicos de São José dos Campos, onde foi internado mediamente, e do hospital onde atualmente está hospitalizado o HCor.

Sidney sempre fez muito sucesso, isso se deu início na década de 70. Os principais hits do artista eram Meu Sangue Ferve por Você e Sandra Rosa Madalena. Uma mistura de salsa. Além disso ele fez aparições em filmes, novelas e até mesmo programas de tv. Magal ficou de frente do programa humorístico Uma escolinha muito louca, na band entre 2008 e 2010. Em 2021 participou do The Masked singer, programa da TV globo.

Foto destaque: Sidney Magal chegando em Floripa. Reprodução/Instagram/@sidneymagaloficial

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo