BBB

Após indicação de Fred Nicácio, Ricardo e Sarah protagonizam discussão intensa

Na madrugada desta segunda-feira (10), Sarah Aline disse estar em uma situação complicada com a configuração da berlinda, dividida por ela, Fred Nicácio e Bruna Griphao.

10 Abr 2023 - 14h35 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 14h35
Após indicação de Fred Nicácio, Ricardo e Sarah protagonizam discussão intensa Lorena Bueri

A formação do décimo terceiro Paredão do BBB 23 aumentou a tensão até mesmo entre o único casal restante na casa. Durante a madrugada desta segunda-feira (10), Sarah Aline discutiu com o líder Ricardo sobre a indicação de Fred Nicácio. Segundo a sister, a postura do affair contra o médico a deixam em uma situação complicada.

É uma pessoa [Fred Nicácio] que me defende, tem me colocado pra cima no quesito jogo. Consigo concordar com os dois em algum lugar. [...] É uma situação que também exige de mim, me deixa chateada. Eu subi aqui, você estava falando do Fred. Eu desci lá, ele estava falando de você. Nenhum dos dois perguntou como eu estava me sentindo. Eu também pondero isso”, declarou.

Na sequência, Alface garantiu ter dado espaço de fala para psicóloga, que logo rebateu: “Eu posso falar como me senti em algum momento sem que você crie uma situação? Quantos minutos você me ouviu e quantos você falou?”. A analista de diversidade reforçou estar se sentindo mal com a configuração da berlinda, em que ela própria corre risco de deixar o programa. 


Fred Nicácio opina sobre relação de Sarah e Ricardo (Reprodução/Twitter)


Posso te ouvir, realmente sei ouvir. Só não me sinto numa posição confortável de falar porque ele é um dos meus aliados hoje e ele tá comigo no Paredão. Puxei esse assunto agora porque agora vou fazer o que eu sempre faço que é continuar pensando o que tenho que fazer. Não é escolher lado”, afirmou Sarah. 

Ricardo, então, concordou com a aliada: “Pra mim, morreu o assunto. Não tenho nada pra falar do Fred com você. Não quero mais ouvir do assunto Fred. O que eu fiz, eu fiz com meus argumentos, meu ponto de vista”, disse. 

Antes de dormir, o biomédico ressaltou que suas divergências com Fred ultrapassam a competição e esbarram na convivência. “Tem coisas nele que me incomodam profundamente. É sempre puxando tudo para ele [...] Isso me incomoda muito. Venho de um ambiente onde não tinha voz”, explicou. 

 

Foto destaque: Ricardo e Sarah Aline no BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo