BBB

Após horas de suspensão, perfil de Amanda no Twitter volta ao ar

A conta da participante no twitter foi suspensa na manhã desta terça-feira e retornou por volta das 17h. Fãs da médica acreditam que foi um complô das outras torcidas.

11 Abr 2023 - 19h40 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 19h40
Após horas de suspensão, perfil de Amanda no Twitter volta ao ar Lorena Bueri

Após ficar 7 horas fora do ar, o perfil no Twitter de Amanda Meireles, participante do BBB 23, voltou ao ar na tarde desta terça-feira (11/04).

Hoje pela manhã, a página da médica apresentava uma espécie de comunicado, informando que a conta foi suspensa por violar as regras da rede social. Assim, as atividades do perfil ficaram bloqueadas. A página está envolvida no multirão para salvar outra participante, Bruna Griphao, da eliminação no 13º paredão desta edição, disputado com Sarah Aline e Fred Nicácio. A equipe de Bruna, inclusive, se manifestou sobre a suspensão e avisou a seus seguidores: "Deserto, aviso rapidinho: A conta da @drameirelles foi suspensa. O time já está resolvendo com o Twitter! Fiquem calmos que vai dar tudo certo. #TeamGriphao #BBB23"

Já é bem claro que a torcida de Amanda nas redes sociais é tida como a torcida mais forte do programa atualmente e, para defender a aliada da participante, seus seguidores decidiram tentar eliminar Fred Nicácio, seu adversário na casa.


Conta de Amanda no Twitter ficou suspensa por 7 horas. Reprodução/Twitter


A equipe de Amanda não se manifestou sobre o ocorrido e por volta das 17h15 o perfil voltou ao ar, exibindo mensagem dia administradores: 

"VOCÊS NÃO SABEM O PRAZER QUE É ESTAR DE VOLTA! Conseguimos restaurar a conta. Agradecemos a todos que nos ajudaram ativamente ou com mensagens de apoio. Foco no Gshow!", escreveram.


 

Equipe de Amanda postou sobre o retorno do perfil no Twitter.  Reprodução/Twitter


Aparentemente a conta recebeu muitas denúncias, que os fãs de Amanda especulam ser um complô das torcidas dos outros brothers e o Twitter suspendeu as publicações por esse motivo. Já outros internautas acham que isso seja pouco provável: "Quem derruba uma conta não é uma torcida e sim a plataforma. Se a conta de Amanda Meirelles foi derrubada, é porque algo não estava dentro das regras da rede". E houve quem comemorasse o fato: "Graças a Deus, ninguém aguentava mais essa mulher", ironizou um internauta.

Inclusive, o humorista Paulo Vieira, que faz parte do quadro "Big Terapia", dentro do programa, afirmou na mesma rede social, que a roteirista da Globo, Natália Cruz, vem sofrendo ataques racistas e misóginos por parte dos fãs de Amanda e Cara de Sapato: "Parte da torcida fanática daquela moça lá, está covardemente atacando minha roteirista @nathalia__cm da maneira mais baixa possível. Misóginos, racismo... Vale tudo pra defender um participante de realityshow?", disparou Paulo.

Paulo disse ainda que os fãs 'perderam a mão' e defendeu Natália, dizendo que para derrubar a roteirista, teriam que derrubá-lo primeiro.

E hoje saberemos se o multirão de Bruna e Amanda surtiu efeito e garantirá a permanência da atriz por mais alguns dias na casa.

 

Foto destaque: Amanda Meirelles faz pose antes de festa na casa.  Reprodução/Gshow

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo