Música

Após hiato do BTS, J-Hope inicia Era solo com o single “MORE”

J-Hope, integrante do BTS, lançou durante a última sexta-feira (01) o single MORE. A faixa estará no primeiro álbum solo do artista, intitulado como Jack In The Box, que será lançado no próximo dia 15.

02 Jul 2022 - 01h00 | Atualizado em 02 Jul 2022 - 01h00
Após hiato do BTS, J-Hope inicia Era solo com o single “MORE” Lorena Bueri

Veio aí! Durante a madrugada dessa sexta-feira (01) J-Hope, integrante do BTS, lançou seu primeiro single solo, intitulado como “MORE”. A faixa faz parte do álbum individual de estreia do artista, “Jack In The Box”, que tem sua data de lançamento marcada para o próximo dia 15.

Mostrando ser um camaleão musical, Jung Hoseok, nome real de J-Hope, traz um novo lado de si com “MORE”. Em tons escuros e sonoridade puxada para o Rock, o astro mistura seu idioma natal com inglês e surge em meio à cenários destruídos, dizendo querer mais.


Assista ao clipe de "MORE" (Reprodução/YouTube)


No último sábado, 25 de junho, J-Hope, principal dançarino e rapper do grupo de K-Pop mais famoso do mundo, BTS, anunciou a data de lançamento de seu novo álbum, “Jack In The Box” para o dia 15 de julho. O projeto é primeiro dentre os integrantes, desde que o grupo entrou em hiato, já que Jungkook apenas colaborou com Charlie Puth em “Left and Right”. Com ele, Hoseok pretende expor um novo lado aos seus fãs. Em 2018, o músico, de 28 anos, lançou uma mixtape intitulada como “Hope World”, com sete faixas, seu único feito solo, até então.


Confira a capa oficial do álbum "Jack In The Box" (Foto: Reprodução/Twitter)


“Não sei como vocês se sentiram ao ouvir, mas acho que sempre existiu um desejo imaturo de querer mostrar a vocês coisas ainda mais maneiras, além de um planejamento de coisas que eu gostaria de mostrar, tanto como J-Hope do BTS, mas também individualmente. Acredito que hoje é o dia em que realizo esses desejos”, disse ele em comunicado aos fãs.

“Sinto-me agradecido e também de alguma forma sinto muito por todos os ARMYs ao redor do mundo que aceitaram todos os meus pensamentos e sentimentos internos junto comigo! Em geral, acho que esse álbum foi preenchido com esses sentimentos do J-Hope! A partir de hoje, planejo gradualmente mostrar a vocês todas as emoções do J-Hope em diversas formas!”, continuou o idol.

No início de junho, J-Hope foi confirmado como um dos headliners do Lollapalooza dos Estados Unidos, se tornando o primeiro artista sul-coreano a realizar o feito em um evento norte-americano. O cantor fechará a noite de domingo do festival, que acontece entre 28 e 31 de julho. Assim, na data, o disco “Jack In The Box” já terá sido lançado.

Em 24 horas desde sua estreia no YouTube, o clipe oficial de “MORE” já acumula 17,2 milhões de visualizações e permanece em quarta posição entre as músicas em alta na plataforma.

Foto destaque: J-Hope para o clipe de “MORE”. Reprodução/Twitter

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo