Esportes

Após férias no Brasil, Neymar retorna a Paris para dar continuidade ao tratamento de lesão

Neymar retorna a Paris para dar sequência ao tratamento de lesão no tornozelo esquerdo. A expectativa do PSG é ter o jogador em 100% de condição para o jogo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

10 Jan 2022 - 20h02 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 20h02
Após férias no Brasil, Neymar retorna a Paris para dar continuidade ao tratamento de lesão  Lorena Bueri

Depois de celebrar os eventos festivos de final de ano no Brasil, Neymar Jr está de volta à França para dar sequência ao tratamento de lesão no tornozelo esquerdo. O jogador está fora dos gramados desde o dia 28 de novembro, no qual se lesionou durante o jogo contra o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O tratamento seguirá no Centro de Treinamento Camp des Loges. 

No dia da lesão, a comissão médica do PSG estipulou oito semanas para as melhores condições do jogador, sendo assim a expectativa é que Neymar volte aos gramados na última semana de janeiro. Segundo a previsão do clube, no pior dos cenários, o camisa 10 deve retornar às atividades no dia 5 de fevereiro, contra o Lille, na 23ª rodada do Campeonato Francês. A expectativa do Paris Saint Germain é ter o jogador 100% recuperado para enfrentar o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 15 de fevereiro. 

Com a ausência do craque brasileiro, o Paris Saint Germain disputou oito jogos. Foram quatro empates e quatro vitórias. E no último jogo, no domingo(9), o clássico contra o Lyon terminou empatado por 1 a 1, com ótima atuação de Lucas Paquetá, rival de Neymar no Campeonato Francês mas companheiro de equipe na Seleção Brasileira. O time de Neymar lidera a tabela do francês, com 47 pontos e 11 pontos de vantagem para o segundo colocado, Nice. 


 

                                     Lyon x  Psg (Video: Reprodução/Youtube)


Na próxima quinta-feira(13), Tite irá convocar os jogadores para representar o Brasil nos confrontos contra Equador e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa. As partidas acontecerão nos dias 27 de janeiro e 1 de fevereiro. Como falado anteriormente, Neymar não tem certeza para retornar nessas datas e não deve ser convocado para esses jogos. 

Foto Destaque: Neymar Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo