Celebridades

Após fazer tudo por fama, ex de Maraisa admite erro

Fabricio Marques, empresário e ex da cantora Maraisa, admite que já fez de tudo pela fama e se arrepende. Na coluna de Léo Dias, ele contou suas intenções de voltar com Maraisa.

26 Abr 2023 - 12h00 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 12h00
Após fazer tudo por fama, ex de Maraisa admite erro  Lorena Bueri

O ex namorado da cantora Maraisa, o empresário e cantor Fabrício Marques, admitiu que no passado já fez tudo pela fama e diz se arrepender. O cantor contou que já tentou manter o romance até mesmo com a amante de um jogador da seleção brasileira, apenas para aparecer. Apesar de já terem namorado e se separado, nas últimas semanas Fabrício e Maraisa foram vistos juntos abraçados em um show, em outro momento ao comparecer em um show de Maraisa, juntamente com Maiara, o empresário não saiu do palco em nenhum momento.  Recentemente, Maraisa postou um storys jantando na sua casa e Fabrício estava lá, ele até mesmo deu um buquê gigante de flores à artista. Questionado sobre suas intenções com Maraisa, ele contou a Léo Dias.

“Eu já quis aparecer demais da conta, mas acabei descobrindo que não nasci para este ‘trem’ não. Tudo que eu faço agora é de coração, tô namorando a Maraisa não, mas quero viu”, disse Fabrício. 


Fabricio e Maraisa juntos. (Foto: reprodução/ Instagram)


O empresário também falou sobre se conectar e refletir, olhar os erros e não cometer mais. “Quando a gente erra o mais importante é você fazer uma reflexão ‘nossa errei, não quero errar mais’ e continuar na sua paz e ser humilde”. Apesar de dizer que se arrepende de ter feito coisas pela fama e que mudou. Recentemente, Fabrício e a bancária Ingrid Lana, jantaram juntos e a moça postou na legenda da foto nas redes sociais “namoro ou amizade?” Ingrid procurou um jornalista e contou detalhes sobre o jantar. A coluna de Léo Dias, soube que Fabrício queria provocar ciúmes em Maraisa e a bancaria queria engajamento. 

Fabrício e Maraisa assumiram o namoro pela primeira vez em 2020 e entre vários términos, eles ficaram junto até 2021. 

 

Foto destaque: Maraisa  e Fabrício. (Foto: reprodução/ O Dia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo