Celebridades

Após fazer história no VMAs, Anitta vislumbra carreira no cinema

Anitta foi a primeira artista brasileira a se apresentar no Video Music Awars, o VMAs, e ganhar um troféu na premiação, que é uma das mais importantes da música global promovida pela MTV América.

3 min de leitura
30 Ago 2022 - 11h00 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 11h00

Anitta foi literalmente a mulher de sucesso deste domingo, 28. Se ainda não for consenso para a indústria musical o potencial do funk dos bailes de favela, no início da carreira dela, ele com certeza passou a ser na noite do último domingo, quando a Anitta levou o hit “Envolver” ao palco do MTV Video Music Awards (VMAs), se tornando a primeira brasileira a fazer uma performance ao vivo na premiação. Minutos depois da sua apresentação, Anitta subiu no palco novamente, desta vez para receber o prêmio na categoria Melhor Latina com a mesma faixa – a primeira estatueta entregue na história do evento para uma artista nascida no Brasil.

Na manhã de ontem, segunda-feira, 29, mesmo sem dormir, ainda a caminho de casa, Anitta reservou alguns minutos para falar sobre a noite passada, cujo frenesi começou desde o tapete vermelho, o qual ela cruzou com um look “babado” da grife Schiaparelli, composto por corset assimétrico de cetim de seda, saia de veludo e uma joia escultural inspirada pela anatomia do coração humano – mesmo look que fechou o desfile de couture para o outono-inverno 2022 da grife. 

“Eu estava no desfile da marca na última semana de moda de alta-costura em Paris e, no momento em que vi esse look, pensei: ‘vai ser esse! Não tive dúvidas”, contou Anitta, sobre o visual all red.


Anitta na premiação do VMAs (Reprodução/Instagram)


Donata Meirelles, consultora de estilo que atua há 30 anos no mundo da moda e do lifestyle, lembrou que em março deste ano, elas falaram sobre o primeiro lugar alcançado no Spotify global, e perguntou para a cantora: “Em que forma surgirá seu próximo, marco de sucesso?”

“Olha, Donata, você acredita que eu não penso mais nisso? Eu quero me divertir fazendo meu trabalho da melhor forma que eu puder, mostrando nossa cultura, o funk e abrindo portas e oportunidades para nós brasileiros. Penso em ir atrás de novos desafios também, porque sou inquieta. Quem sabe atuar no cinema?”, respondeu Anitta. Não tenha dúvidas de que estaremos aqui para aplaudir.

Em sua performance no palco, Anitta cantou e dançou 'Envolver', com um corpo de bailarinos, e emendou trechos das suas músicas de funk, como "Vai, Malandra" e "Movimento da Sanfoninha".

 

Foto Destaque: Anitta. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo