Reality

Após expulsão Shayan fala que irá processar peões do grupo A

O ex-peão relata que sofreu preconceito durante a sua participação no reality e afirma que irá processar os peões do grupo A por injustiças sofridas durante sua participação no reality.

25 Out 2022 - 19h49 | Atualizado em 25 Out 2022 - 19h49
Após expulsão Shayan fala que irá processar peões do grupo A Lorena Bueri

Dias depois da sua expulsão que ocorreu na madrugada de sexta-feira (21) o ex-peão relatou na última segunda-feira (24) em suas redes sociais que está tomando medidas legais junto com seus advogados em relação a alguns participantes e afirmou que o “Grupo A” está sendo favorecido durante o programa, o empresário ainda acusa ter sofrendo xenofobia durante a sua participação. Ainda respondendo as dúvidas em seus stories, quando questionado por uma seguidora sobre o “favorecimento” da peoa Deolane dentro do reality ele respondeu "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem” contou o empresário.

Ainda durante suas respostas Shay afirmou que o motivo de processar os seus ex-colegas de confinamento foi devido a xenofobia e injustiças que afirma ter sofrido durante o reality.

Quando questionado por um seguidor respondeu Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar como nunca fui calado”, afirmou o empresário nos stories em seu instagram.

Ainda mostrando sua indignação sobre a expulsão Shayan fez algumas críticas a advogada e também participante do reality Deolane Bezerra “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah [Albuquerque]… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista” Finalizou o ex-peão. 


 

Shayan nos seus strories. (Reprodução/Instagram)


Shay que teve uma participação conturbada durante sua estadia no programa e protagonizou diversas brigas com a peoa Deolane Bezerra a quem acusou de “machista” em sua rede social, com Kerline com quem manteve um relacionamento durante o programa e com alguns outros peões inclusive Thiago que foi personagem principal de sua expulsão na última segunda-feira. 

Foto destaque: Shayan Haghbin (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo