Celebridades

Após encontro com ex-presidente Lula, Ludmilla dispara: 'Neutro é shampoo'

Ludmilla causa na web após postar foto com ex-presidente Lula. Depois disso a cantora se pronunciou nas redes sociais explicando seu posicionamento na política.

30 Mar 2022 - 19h15 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 19h15
Após encontro com ex-presidente Lula, Ludmilla dispara: 'Neutro é shampoo'  Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (30), a cantora se pronunciou nas redes sociais comentando sobre o encontro que teve com o ex-presidente Luis Inácio da Silva, após postar uma foto com o mesmo, a forma que foi recepcionada por ele e falou sobre seu atual posicionamento em questões políticas. 


Post Ludmilla. (Reprodução/Twitter)


O meu ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, começou Ludmilla. “Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tento por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”, disparou ela.  

A notícia do encontro de Ludmilla com Lula deu o que falar na web, pois cerca de 50 minutos depois da cantora ter postado uma foto com o ex-presidente, a postagem teve mais de 25 mil reações, o que é um número cinco vezes maior que uma postagem feita onze horas antes. O motivo desse encontro que surpreendeu a web foi devido a um convite de Ludmilla para que Lula fosse para a próxima turnê da cantora, Numanice, na qual ela interpreta uma lista de músicas para além do funk de sua carreira. A cantora tuitou: “O próximo convidado do Numanice, lulinhaaaa”, declarou ela, com um coração na publicação. Com isso, a web começou a interagir, alguns questionando o voto da artista no atual presidente, internautas suspeitando de apoio ao governo do PT nesses últimos anos, enquanto outros fãs, ficaram empolgados com a reunião dos dois e até se animaram com a ideia.  

Foto destaque: Cantora Ludmilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo